13
Yi voltou para o dormitório e ficou deitado na cama, atordoado. Ele realmente mudou e foi mudado pela garota chamada An Xiaoqi. Ele vive no topo da pirâmide desde criança. Sua formação familiar superior e talentos extraordinários fizeram com que ele nunca falhasse. Aos 20 anos, já abriu uma empresa de software com Jun, Yan e Feng. Embora tenha apenas começado, todos estão otimistas quanto a isso. Portanto, ele nunca falhou. Esta é uma retribuição por sua arrogância anterior? Deveria ser. De repente, ele se lembrou da época em que se divorciou.
Chun: Yi, você é realmente cruel. No entanto, se você conhecer a garota que ama profundamente no futuro, não será tão cruel. Você vai se arrepender muito do que fez agora.
Yi: Sério, não acho que vou me apaixonar por nenhuma mulher, mas obrigado pelo seu conselho.
Agora que penso nisso, ele ainda estava precisando de uma surra naquela época, ei! Já que Xiao Qi disse que desistiu dele, então ele faria Xiao Qi se apaixonar por ele novamente, Antraceno, isso seria definitivamente possível.
Ami: Xiaoqi, o velho médico me pediu para ligar para você.
Xiaoqi: Ah! Aimee, pensei. . . .
Ami: Não há necessidade de pensar em nada. Hoje tenho que deixar claro o que você quer! Xiao Qi olhou para A Mei, que parecia insistente e só conseguia obedecer.
Xiaoqi: Não sei puxar, mas estou com muito medo. Depois que entro, não consigo sair. É tão assustador, Mei, tenho muito medo de puxar.
Ami: Mas se você não for, talvez tenha que ser carregado. . .
Xiaoqi: Eu. . . . . Serão alguns dias. Estarei pronto em alguns dias, ok?
Ami: Só uma semana, na próxima semana, não importa o que aconteça, eu irei.
Xiaoqi: Está bom! Está bom!
À noite, Xiaoqi estava deitado na cama. Ela e ele seriam estranhos de agora em diante, certo? Tudo bem, que assim seja. Pensando assim, comecei a chorar. Também tive problemas com minhas glândulas lacrimais recentemente.
Ami foi para a aula de manhã cedo. Xiaoqi não teve aula e ficou deitado na cama muito entediado. "Bump, bump, bump" Alguém bateu na porta. Ami esqueceu de trazer a chave? Sem pensar muito, Xiao Qi veio lentamente até a porta e a abriu.
Xiaoqi: Yi, por que você está aqui? O gerente do prédio pediu para você entrar?
Yi: Eu tenho um plano inteligente! Esposa. Vamos sair e brincar.
Xiaoqi: Não grite. Além disso, ontem. . .
Yi: Ontem você disse que não me ama mais, então vou deixar você se apaixonar por mim!
Xiaoqi: Você tem a pele dura.
Yi: Senti um pouco a sua falta.
Xiaoqi: Você, seu invencível homem do King Kong.
Yi: Eu só quero ser um casal com você.
Xiaoqi:. . . . . . . . .
Yi: Vá trocar de roupa rapidamente. Você quer usar pijama? Embora seja muito fofo. mas. . .
Xiao Qi fechou a porta com estrondo e foi trocar de roupa.
Duas pessoas vieram para a rua.
Yi: Aonde você quer ir?
Xiaoqi: Não quero ir a lugar nenhum.
Yi: Ah. Ouvi de você da última vez que um novo parque de diversões foi inaugurado na XXX Road. Eu originalmente pensei sobre isso. .
Xiaoqi: Ah! Basta ir lá!
Yi: Mas agora mesmo você~ (parecendo muito magoado)
Xiaoqi: Alá, Alá! Ir!
Yi: Bom trabalho. Minha esposa falou. Eu obedeço!
Xiaoqi ficou imune às palavras de sua esposa (parece que a trama se inverteu) e foi ao parque de diversões...
Xiaoqi: Também tem um carrossel! Eu quero jogar isso de novo, Yi, você brinca comigo!
Yi: Não, esposa, vá brincar sozinha! Eu sou um homem tão grande e ainda faço isso.
Xiaoqi: Ah. Tão decepcionante. Você faz isso sempre. (Xiao Qi fingiu estar triste)
Yi: Vamos lá (Ei~~~)
Os dois rapidamente subiram no cavalo de madeira, Yi sentou do lado de fora e Xiao Qi sentou do lado de dentro. Yi pegou a mão de Xiao Qi e os dois riram como crianças. Virando-se
Yi: Esposa! Voltaremos a brincar quando estiverem todos enrugados. E de mãos dadas.
Xiao Qi não falou mais nada e inconscientemente segurou Yi com força.
Xiaoqi: Ayi, se houver uma próxima vida, posso ser sua velha?
Yi: OK! Nesta vida mais na próxima vida, mais N vidas
O amor é realmente lindo e é uma linda promessa. Mesmo que ambos queiram perceber isso, diante da realidade, as pessoas são sempre tão frágeis e eternas. Como esperado, só pode aparecer em romances. A beleza do amor sempre faz as pessoas esquecerem muita coisa!Depois de alguns dias, Xiaoqi não sabia como rejeitar Ayi. O perturbado Xiaoqi entrou no jogo e clicou em seu perfil para mostrar seu humor: “No quarto dia fiquei muito feliz. Acredito que minha esposa vai se apaixonar por mim”. Xiaoqi clicou nos dados e viu seu humor nos três dias anteriores: "No terceiro dia, estávamos muito felizes. Fomos ver um filme. Embora eu quisesse dormir. Assim mesmo." ela? Só de pensar com os dedos dos pés, eu sabia que A Yi morreria de desespero! Porém, isso não pode ser feito como no romance ~ (Se você está fingindo não gostar, A Yi não vai levar isso a sério. Ela é ainda mais desavergonhada do que antes) e veio para o quarto de Yi, ok? /Wrongful
Xiao Qi: /Cold sweat. Just wait, it's fine now.
Yi: Good job. My wife spoke.
Xiaoqi: Then I will accompany you on the mission.
Yi: Yeah. To show appreciation, give a hug.
After finishing the game, Ami was not there. She looked at her watch and it was past 5 o'clock. Xiaoqi was a little hungry, so she changed her clothes and wanted to go out and buy something to comer. Andando pela rua, vagando em busca de comida.
Xiaoqi: Não, dói muito nessa hora, você realmente sabe como escolher a hora, mas depois de dar alguns passos, meus olhos ficaram embaçados e eu desmaiei. continuação...
◎ Capítulo anterior ◎( url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=2387
Está quase acabando, ainda restam dois capítulos!
[Romance de amor de Xuanwu] “An Xiaoqi, Heaven, Marry You” Treze
Respostas (1)
(⊙ o ⊙)sim
— Todas as respostas carregadas —