14
Ami recebeu uma ligação do hospital. Ela correu direto para o hospital sem nem dizer uma palavra ao chefe. As lágrimas continuaram caindo. Não, não, Xiaoqi, não deixe Ami, não. . . Amei correu para o hospital com pressa. Xiaoqi ainda estava na sala de emergência. Ela estava sentada sozinha no banco do lado de fora da sala de emergência, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Como isso pôde acontecer? Ela obviamente estava jogando antes de sair. Por que ela veio ao hospital? Como isso pôde acontecer? Uma enfermeira saiu da sala de emergência.
Ami: Senhorita enfermeira, como está minha amiga?
Enfermeira: Senhorita, por favor, acalme-se primeiro. A condição do seu amigo piorou e as células cancerígenas estão se espalhando rapidamente. Faremos o nosso melhor. Por favor, espere com calma. Após dizer isso, a enfermeira pegou o remédio enviado por outra enfermeira e entrou novamente na enfermaria.
Ami olhou impotente para a porta que se fechou novamente, as lágrimas caindo novamente. Ela não podia fazer nada além de chorar. Xiaoqi estava prestes a morrer. Ela só conseguia chorar. Ela era inútil. Ami repreendeu-se mentalmente. De repente, ela percebeu que deveria informar alguém. Amei pegou o telefone e viu o número de Jun. Ela trocou números de telefone com Jun na última vez que tiveram uma conversa privada.
Ami: Jun, meu nome é Ami. Você sabe o número de telefone de Yi?
Jun: Procure por Yi Ya. Ele está ao meu lado. Pedi para ele atender.
Yi: Ei, Ami, qual é o problema?
Ami: Ei, Yi Mo, Yi, o que devo fazer? Xiao Qi está no hospital para tratamento de emergência. Eu não sei o que fazer. Venha rápido, Xiao Qi é 5555555. Enquanto ela falava, Ami começou a chorar.
Yi: O quê! Mei, por favor, acalme-se primeiro. Estarei aqui imediatamente. Qual hospital?
Ami: Hospital Municipal, Pronto Socorro.
Yi: Ok, estarei aqui imediatamente. Você espera com calma.
Quando Yi, Jun, Feng e Yan correram juntos para o hospital, viram A Mei sentada sozinha no banco na porta da sala de emergência.
Yi: Mei, o que está acontecendo? OK, por que Xiaoqi está no hospital?
Ami: Eu. 555.. . Também recebi uma ligação do hospital dizendo que Xiao Qi foi levado ao hospital na rua. Da última vez, da última vez, o relatório do exame dizia que Xiao Qi tinha um tumor cerebral na cabeça. Mais tarde, após novo exame, foi confirmado que se tratava de câncer. Pedi a Xiao Qi que fosse ao hospital para tratamento, mas, toda vez que Xiaoqi dizia não, primeiro ela dizia que namoraria você por um mês e falaria sobre isso depois de um mês. Porém, depois de um mês, ela se recusou a voltar, dizendo que tinha medo de entrar e não conseguiria sair. O que devo fazer? A enfermeira acabou de dizer que o estado de Xiaoqi piorou, o que devo fazer? Enquanto falava, Ami começou a chorar novamente. Depois de ouvir isso, Yi sentiu como se sua cabeça tivesse sido atingida com força por alguma coisa.
"Como está o relatório do exame?"
"O que mais posso fazer? O médico disse que sou forte como uma vaca."
. . . . . . . . . . .
"Yi, eu gosto de você."
"Eu gosto de você, gosto muito de você, você seria meu namorado."
"Não, estou falando sério, sério."
"Yi, An Xiaoqi gosta de você, você seria meu namorado, se casaria comigo no jogo."
"Você só sabe, eu sempre sou de pele dura.". . . . . . . .
"Ok, vamos nos casar!"
"Yi. Posso te chamar de marido de agora em diante?"
"Marido. Quantos bebês você acha que vamos ter?" "
......
Yi se lembrou de cada momento com Xiao Qi. Ele era um porco e um tolo, então não percebeu que havia algo errado com Xiao Qi. Ele não percebeu que Xiao Qi estava passando toda a sua vida amando-o. Ele sentou-se inexpressivo no banco frio, segurando as mãos firmemente juntas. E se Xiao Qi não pudesse acordar agora? E se ele não pudesse ver o sorriso dela mesmo estando aqui? Se... O médico saiu da sala de emergência. Yi: Doutor, como é?
Médico: Antraceno, o quadro piorou. Infelizmente, ele se deteriorou muito rápido. Tentámos o nosso melhor, mas a situação actual não é optimista. O paciente não consegue mais remover as células cancerígenas por meio de cirurgia. Em outras palavras, lamentamos muito. Como familiares do paciente, vocês podem simplesmente deixar o paciente viver feliz durante esse período. Quando A Mei ouviu as palavras do médico, quase desmaiou.
Yi: Doutor, não há realmente nada que possamos fazer? Nos Estados Unidos, podemos ir para o exterior para tratamento?
Doutor: Infelizmente! No caso desta paciente, mudar-se para o estrangeiro só aumentará o seu fardo. É melhor deixá-la viver seus últimos dias adequadamente.
Ami: Não, doutor, você não disse da última vez que havia 20% de chance de recuperação? Faz apenas mais de um mês. Como poderia ser tão rápido? Não, é impossível. Você está mentindo para nós, certo?
Doutor: Senhorita Lin, acalme-se. A condição do paciente piorou muito rapidamente. O dela é agudo. Nós realmente tentamos o nosso melhor.
Yi: Com licença, doutor, entendemos, obrigado.
Médico: De nada, isso também é nossa responsabilidade, sentimos muito!
Na enfermaria, Yi sentou-se ao lado da cama de Xiaoqi.
Yi: Esposa! Você está dormindo há muito tempo, porquinho preguiçoso, você consegue dormir tão bem!
Yi: Esposa! Levante-se rapidamente. Aquele médico fedorento de barba branca disse que sua cabeça não está cheia de merda! Quando você se levantar, vamos espancá-lo até a morte juntos!
Yi: Esposa! Comprei muitas coisas que você gosta de comer! Se você for tão ganancioso, se não se levantar, será arrebatado por A Mei e os outros. Os quatro vão intimidar seu marido sozinhos! Sua invencível garota Vajra, levante-se e me ajude!
Yi: Esposa! Olha Amela! Ela está sempre chorando! Acorde rápido e pare de chorar!
Yi: Esposa! Se você dorme assim, como poderemos nos casar e ter muitos, muitos filhos?
No sonho de Xiaoqi, ela parecia ouvir Yi ligando para ela o tempo todo, então a seguinte cena aconteceu.
Xiaoqi: Ayi, você tem que latir para mim mesmo quando estou dormindo. Você está sempre latindo.
Yi: Esposa! Não fui eu quem gritou, foram eles que me intimidaram. Se você não se levantar, serei intimidado até a morte!
Xiao Qi olhou para A Mei e os outros ao lado deles.
Xiaoqi: Mei, você se transformou em um coelho, seus olhos estão tão vermelhos.
Ami: Xiaoqi, você ainda tem a coragem de dizer que pode ir ao hospital mesmo andando na rua.
Xiaoqi: Sim! Estou no hospital! Não admira que não pareça um dormitório. Logo depois. Quero sair para comprar o jantar. ei, ei. Desmaiei antes mesmo de encontrar o jantar!
Yi: Para uma pessoa tão estúpida, você terá que ligar para o seu marido depois do jantar, sabe?
Xiao Qi olhou para Yi, que estava pálido e tinha olhos vermelhos. Seu nariz estava dolorido e lágrimas brotaram.
Yi: O que há de errado? O que está errado? Dói em algum lugar?
Xiaoqi: Não, há algo errado com os olhos e a água continua fluindo!
Yi abraçou Xiaoqi com as duas mãos e disse suavemente: Aquele médico de barba branca é um idiota. Ele disse que o que está na sua cabeça não é uma merda, vamos bater nele juntos!
Xiaoqi: Hehe. Não puxe, ele é tão velho que pode desmaiar antes mesmo de fazermos qualquer coisa! Você ainda tem que pagar!
Depois de dizer isso, Xiao Qi olhou para Yi e riu. Yi abraçou Xiaoqi com mais força.
Yi: Esposa! De agora em diante você tem que me contar tudo, sabe, a gente tem que enfrentar isso juntos, você não pode esconder isso do seu marido e de mim!
Xiaoqi: Sim! De agora em diante enfrentaremos juntos, não importa o que aconteça, enfrentaremos juntos!
Xiaoqi: Marido! O hospital é tão chato! Vamos sair e brincar!
Yi: De jeito nenhum! Dr. Barba Branca é tão feroz. Ontem levei vocês até a entrada do hospital para comprar um bolo grande para comer e todos vocês riram muito de mim. Não é bom!
Xiaoqi: Heh heh heh! Você é apenas um perdedor. Você vai ceder a quem for agressivo e parar de falar com você!
Yi: Ei, que tal eu esperar até que o Dr. Barba Branca venha verificar a enfermaria, então posso tirar você da casa contrabandeada?
Xiaoqi: OK, OK! Vamos brincar de clandestino! Divertido e divertido. . .
Continua...
Ok, vamos deixar em suspense e postaremos o final mais tarde...
[Romance de amor de Xuan Wu] "An Xiaoqi, Heaven, Marry You" Quatorze
Respostas (2)
Droga, dê o final
Ainda mais que aquilo demais
— Todas as respostas carregadas —