[Final Final] [Romance de amor de Xuanwu] Final "An Xiaoqi, Heaven, Marry You"

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 690 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-02 09:28:56
15 Capítulo Final
Consultório Médico
Yi: Doutor, vou levar Xiaoqi para brincar esta tarde. Está tudo bem com a saúde dela?
Doutor Barba Branca: Ei. Se não puder, terá que levá-la para lá também. Volte antes das 6 horas.

Yi: Obrigado doutor! Então, você tem que fingir que não sabe! Eu disse que a levaria para entrar furtivamente no país!
Doutor Barba Branca: Hum (indefeso) As crianças de hoje estão. . . . . Você realmente a ama.
Yi: Só posso dizer que espero que seja eu quem esteja doente.
O médico de barba branca olhou para as costas de Yi e soltou um longo suspiro.
Xiaoqi: Marido, essa barba branca é tão estúpida. Ele realmente pensou que eu estava dormindo.
Yi: Sim, Ben está morto. (Ei, ei, mano! Você não se sente culpado?)
Xiaoqi: Marido! O que vamos fazer?
Yi: Vamos para o fliperama, ok?
Xiaoqi: OK, OK! Eu já queria ir lá antes!
Yi segurou a mão de Xiaoqi e disse infantilmente: Então vamos partir.
Xiaoqi também aprendeu: OK! lutador! Lançar!
Os dois ficaram onde seguravam a boneca e se recusaram a se mover. Eles ainda não começaram a beliscar, porque outros ainda estão beliscando e já estão observando há muito tempo. Resumindo a experiência...
Xiaoqi: Marido! Veja como eles são estúpidos. Se você me quiser, eu aguento!
Realmente? Acho que minha esposa é melhor que eles. . . esperto! Yi foi encarado por Xiao Qi e imediatamente mudou suas palavras.
Xiaoqi: Ou seja, é a nossa vez.
Xiaoqi: Ha~? Por que você não sobe? Hum, hum, hum! Tenho que levantar hoje!
Yi: Se minha esposa não quiser, eu cuidarei disso.
Ele estava suando ao lado dele. Se não fizesse isso, Xiaoqi quebraria a máquina.
Xiao Qi disse com muita tristeza: Ok... Então você tem que atender. Aquele Crayon Shin-chan.
Yi: Bem, com certeza vou entender.
"Sim~~ É ótimo, fiz isso de uma só vez. Eu te amo muito." Depois de dizer isso, Xiao Qi deu um beijo forte no rosto de Yi e os dois riram juntos.
Doutor Barba Branca: Yi, é melhor você estar mentalmente preparado. Mesmo que Xiaoqi acorde, ela terá apenas um flashback. Você. . . .
Yi: Sim, obrigado. Lamento incomodá-lo durante esse período.
Doutor Barba Branca: Meu filho, a vida e a morte são determinadas pelo destino, você ainda... . . .
Yi: Eu sei, fui ver Xiaoqi. Ela vai chorar quando se levantar e não conseguir me encontrar.
Xiao Qi levantou cedo esta manhã.
Xiaoqi: Sim. Marido! Por que você não dormiu ~!
Yi: Receio que você não consiga me encontrar quando acordar e ficará com medo.
Xiaoqi: Marido! Sinto-me particularmente enérgico hoje! Você acha que este é o chamado retorno da luz?
Yi: Não fale bobagem. Já que você está de bom humor, que tal seu marido te levar para brincar por um dia?
Xiaoqi: OK, OK! Vamos fazer o carrossel, ok?
Yi: OK! Vá andar no carrossel novamente.
Yi segurou a mão de Xiaoqi e colocou-a contra seu rosto. "Querido! Que tal voltarmos a jogar no futuro! Com nosso pequeno time de basquete, eu ainda serei o capitão e você será o administrador!"
Xiao Qi olhou para Yi: Ok! marido! Quero dar uma volta na roda gigante!
Yi: Bem, minha esposa quer se sentar e meu marido irá acompanhá-la. Quando a roda gigante atingiu seu ponto mais alto, Xiao Qi disse em voz alta: Marido! Eu gosto de você, você gosta de mim?
Desta vez, Yi ouviu: Esposa, eu também gosto de você!
Mas, é verdade que a maldição da roda gigante só se tornará realidade pela primeira vez? É verdade que não pode ser mudado? As lágrimas de Xiaoqi caíram em suas mãos, como se esse momento tivesse se tornado uma eternidade! É noite e o céu está repleto de fogos de artifício. A beleza é passageira. . . .
Yi estava sentado no gramado e Xiaoqi permaneceu quieto em seus braços.
Xiaoqi: Marido! Tão bonito!
Yi: Sim, muito bonito.
Xiaoqi: Marido, eu te amo muito!
Xiaoqi: Marido, depois que eu for embora, quero jogar minhas cinzas no mar!
Xiao Qi: Marido, vamos marcar um encontro para a próxima vida, certo?
Xiaoqi: Marido, você tem que se cuidar bem quando eu não estiver por perto! Não jogue o tempo todo, é muito prejudicial ao seu corpo!
Xiaoqi: Marido, você tem que me ajudar a cuidar bem de Amei quando eu não estiver por perto!
Xiaoqi: Marido, talvez eu não consiga ser um velho sogro e uma velha sogra com você!
Xiaoqi: Marido, posso não ter a chance de lhe dar um time de basquete, nem posso ser seu administrador!
Xiao Qi: Marido, você deve encontrar uma garota muito boa para ter um filho e ser o marido e a mulher mais velhos juntos!
Xiaoqi: Marido, Xiaoqi não quer que eu tenha problemas, mas temo que você não ouça.
Xiaoqi: Marido, Xiaoqi está tão cansado! Eu vou para a cama! Estou tão cansado depois de jogar o dia todo. Você deve se lembrar de me acordar amanhã, senão ficarei na cama!
Yi: Amor, eu te amo. Tenha um sono bom e tranquilo! Seu marido com certeza vai te acordar amanhã. Vá dormir!
Xiaoqi: Antraceno, então vou dormir. Estou muito cansado!
O saguão do aeroporto após o funeral de Xiaoqi
Jun: Yi, você realmente quer ir embora?
Yi: Sim, não sei por que, mas sempre sinto que Xiaoqi está me chamando de marido, dizendo que se sente tão sozinha em seu caminho para o céu.
Yan: Yi, não seja assim, Xiao Qi ficará triste se ela ver isso.
Maple: Isso mesmo. Yi, Xiaoqi não quer ver você assim.
Yi: Ok, pessoal, não vou dizer mais nada, vou perder meu voo mais tarde. A propósito, Jun, cuide bem da Ami por mim, ok?
Jun segurou a mão de Ami e disse: Eu farei isso, e você também deve se comportar. Não importa onde você esteja, lembre-se de que ainda estamos lá.
Yi: Bem, vou me lembrar disso. Estou indo embora.
Depois de dizer isso, ele acenou com a mão graciosamente e entrou no portão de desembaraço aduaneiro sem olhar para trás.
Sentado no avião, Yi olhou para o céu azul. Yi sabia que talvez conhecesse muitas, muitas garotas pelo resto da vida. Todos podiam ser muito bons, mas ele sabia que nenhum deles era uma garota chamada An Xiaoqi.
De repente, ele pareceu ver Xiao Qi e seu rosto sorridente. Ela ainda era tão pura! Só mais um par de asas.
Ela disse: Yi, eu sou um anjo, estou aqui para te levar para o outro lado da nossa felicidade!
No dia seguinte, depois de ler o jornal da manhã, Jun e todos suspiraram suavemente, pensando: Yi, talvez isso também seja uma espécie de felicidade para você. Espero que você encontre Xiaoqi. Abençoe todos vocês.
Notícias da Manhã: O avião que decolou de N City para os Estados Unidos ontem à tarde infelizmente caiu devido à turbulência e ninguém sobreviveu.
Na verdade, naquele dia, o dia em que andei na roda gigante pela primeira vez, Xiao Qi disse: “Yi, eu gosto de você, você gosta de mim?” Naquele dia, Yi realmente teve uma resposta. Ele não ouviu a confissão de Xiao Qi, mas disse: An Xiaoqi, posso ter me apaixonado por você...
◎◎◎(ur l=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=2387)Capítulo anterior(/url)◎◎◎
◎ "An Xiaoqi, Heaven, Case You" completo◎
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Diálogo puro..
Passando sem ler o romance…
Mais também é muito aquele
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta