Está tão deserto, vamos jogar.

O pôster original: Huangfu Chaoyun Visualizações: 154 Respostas: 15 Publicado em: 2012-07-02 12:38:28
Basta adicionar 'aquele' ao final das letras que você conhece. Vou começar.
Lenda: Quando sinto sua falta, você está naquele.
Sorriso: Sempre penso, agora você, sentado ao meu lado, mostrando aquele.
Conquista: Simplesmente sendo aquele por você.
História da Primavera: Havia um velho, à beira do Mar do Sul da China, desenhando aquele.
Chrysanthemum Terrace: O seu aquele, fraco e ferido...
Não sei o quê: Quando crescer, eu me tornarei aquele...
Pinguan e Liang Jingru: Claro que estou apaixonado, mas ainda não naquele.
Palma da mão: Abra sua palma, aperte meu aquele...
Sabor: Sinto falta do seu sorriso, sinto falta do seu casaco, sinto falta das suas meias brancas, e do seu aquele.
Água do desapego: Me dê um copo de água do desapego, para que eu não naquele a noite inteira.
Porcelana azul e branca: O azul celeste espera a chuva de fumaça, você está esperando aquele.
Negócio do amor: Naquela época, era você que queria aquele, aquele simplesmente naquele...
Lenda: Apenas porque olhei mais para você dentre a multidão, nunca mais consegui esquecer aquele, desde então comecei a ficar sozinho naquele, quando sinto sua falta você está naquele.
Você me embriagou: Você me embriagou, me fez naquele.
O soldado: Nós, soldados, simplesmente não naquele.
Ama ela tanto: Você ama ela tanto, por que não faz com que ela naquele~
Ah...: Enfrentando os tiros do inimigo, naquele, naquele, naquele.
Sem nada: Eu costumava perguntar incessantemente, quando você vai comigo aquele...
... esse brilhou: Eu tenho um pequeno burro que eu nunca naquele~
Hahaha: Quando o sol sai, eu subo a colina, quando chego à colina eu quero naquele~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está aí?
Eu quero aquele, aquele, aquele, aquele, aquele, ela! Que música é essa?
Nós respondemos ao segundo andar ao mesmo tempo
Somente aqueles que têm pensamentos malignos no coração pensarão em coisas más. Meu coração é justo, não maligno.
Que maldade você está dizendo? Muito estranho. Eu não entendo nada…
。。。。。。
《Alucinação》A noite é tão suave, você tem tanto disso.
Garota má: em cujo abraço haveria sentimento, naquela noite profunda em que sou amada
《Rosto Limpo》 é mais um daquele tipo tranquilo...
O estilo étnico mais deslumbrante: eu ouço aquele que é comovente em seu coração, de repente como uma brisa de primavera à noite, flores de pêssego florescem no rosto, eu não consigo deixar de pisar, eu não consigo deixar de explodir, eu abro meu coração para você.
Desde que postei este tópico, o celular parou de travar, a velocidade da internet ficou mais rápida, a bateria durou mais*, os dados ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados se tornaram originais, o resfriado passou, fiquei mais animado, conquistar garotas ficou mais fácil, e ao verificar a conta de telefone ainda sobrou algumas centenas de reais*! Dar um up levou apenas um segundo, valeu muito a pena.
《Nós combinamos de não nos encontrar》Nós combinamos de não fazer aquilo、
Oh, hihihihi, não quero crescer: eu não quero, eu não quero, não quero aquilo
Oh, hahahaha, escrevo um poema para você: te alimento com cocô, te alimento com aquilo
Não consigo pensar, então... eu te envio para reencarnar, você me deve dez reais, se você morrer é culpa sua! Investimento falhou, talvez não devesse, ainda por cima pedir empréstimo a juros altos~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta