Anros olhou para a expressão de Jingzi e sentiu um sentimento indescritível em seu coração. Ele puxou Kyoko vigorosamente e a segurou em seus braços de forma dominadora, prendendo Tsuna com seus olhos extremamente possessivos.
Tsuna se sentiu inexplicavelmente desconfortável. Havia uma razão indescritível em seu coração e algo preso em sua garganta. A atmosfera de repente ficou tensa.
"Pai~" A voz infantil glutinosa fez Tsuna tremer, e ele virou a cabeça. Xiao Ji saltou em sua direção, e o doce marshmallow esfregou-se descuidadamente em sua camisa cinza. Seus grandes olhos cor de mel piscaram e então apareceu uma camada de névoa de água, que tendia a ficar cada vez maior.
Tsuna estava tão em pânico que não se importou com Jingzi e Anlos que estavam à sua frente. Ela a confortou apressadamente e limpou suavemente as manchas de doce dos cantos da boca da criança.
"Você não prometeu me esperar em casa? Por que você é desobediente?" Tsuna fingiu estar com raiva, mas os cantos de sua boca floresceram em arcos suaves e as linhas de seu rosto suavizaram instantaneamente.
"Uh-huh, tio Jokudera e todos foram para uma reunião, Xiaoji disse muito entediado. Então eu secretamente pedi ao vovô para me levar para brincar, mas ..." Xiaoji fez beicinho com tristeza, "Acabei de comprar marshmallows e não consigo encontrar o vovô."
Tsuna franziu a testa lindamente, o que diabos o papai está fazendo? ! E se a criança for sequestrada por bandidos? ! !
Os olhos de Jingzi se arregalaram em choque, quase incapaz de acreditar no que via diante dela. Aquela criança... se não fosse pelo rosto que se parecia exatamente com o de Tsuna, ela não teria ousado admitir a verdade que a fez desmaiar.
——Ele se tornou o marido de outra pessoa.
Ela cobriu a boca e as lágrimas ficaram mais intensas. Mágoa, dor profunda. Anlos ficou angustiado e a abraçou com mais força.
Xiaoji olhou para Jingzi, que estava com dor e sofrendo de divisão do fígado e da vesícula biliar, sentindo-se inexplicavelmente triste. Meus olhos estão um pouco doloridos.
——Que rosto familiar, um rosto tão gentil. É como... um sentimento de mãe.
Não sei de onde veio a força, Xiao Ji se separou dos braços de Tsuna e tropeçou em direção a Kyoko, ignorando os olhos complicados de Tsuna.
O tempo parecia se estender infinitamente, e Jingzi sentiu que ela era a única que restava no mundo, e ela era a única que restava no vasto mundo de tristeza e lágrimas.
"Que." Uma voz tímida e infantil soou na frente dela, "Meu nome é Maki Sawada. Você pode... ser minha mãe?"
As pupilas de Tsuna encolheram instantaneamente.
Amor, assim (4)
Respostas (3)
Parte foi bloqueada. Aquele tio ali na frente, sabe por que temos afinidade? Já nos conhecíamos há mil anos, era outono, você corria comigo no vento, deixando marcas de dentes em mim, e isso se tornou uma história famosa ao longo dos séculos. Naquela época, eu me chamava Lü Dongbin.. (Isso é apenas entretenimento, sem malícia)
A escrita é tão bonita (olhos brilhando @@)
O texto bloqueado foi alterado para pinyin.
— Todas as respostas carregadas —