"Fire Demon Hunter FD" Capítulo 11: Adeus! A terra da esmeralda!

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 174 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-02 18:52:27
Capítulo 11: Adeus! A terra da esmeralda!
À noite, Li sentou-se na beira da fonte em frente à casa do Caçador de Demônios, olhando para o céu noturno. Ocasionalmente, uma rajada de vento noturno soprava. Vilia saiu: “O quê? Você ainda está pensando na fera que foi feita à noite? Li olhou para Vilia, “Ah...” olhou para o céu, “Não sei... quem são eles e por que estão me procurando?”
Vilia caminhou até Li e ficou ao lado de Li, apoiou seu corpo com as mãos e recostou-se, e olhou para o céu noturno: “Uh... por que você soltou a fera que foi feita? Vilia virou a cabeça e olhou para Li. “Hehe… Bem na hora, deixe-o voltar e relatar, eu sou muito poderoso!” Depois de dizer isso, Li enfrentou Wei Liya. "Você está pronto?...Nossa jornada será amanhã..."
"Bem...Embora você esteja procurando o segredo do selo, evitarei a dificuldade e irei com você para praticar...Hehe" Vilia sorriu para Li. Li levantou-se e caminhou em direção à Mansão dos Caçadores de Demônios. Ao chegar à porta, Li parou: “Obrigado...Vilia...”
Villa virou a cabeça e olhou para ela, dizendo em seu coração, de nada, vamos trabalhar duro juntos.
No dia seguinte...
Pengpeng...
Villa bateu na porta do quarto de Li, "Ei...Li! Levante-se e estacione!" Ao mesmo tempo, a situação no quarto de Li era de fato... "Huh... ha..." Li estava babando na cama, aproveitando o maravilhoso momento do sonho com prazer. "Ei! Se você não abrir a porta, vou arrombar ..." Li se assustou e olhou para fora do quarto, "Ok, ok, que barulho é esse?! Sério!"
Bang...
A porta de Li foi aberta com um chute por Vilia, e Vilia foi até o quarto de Li com raiva, "Ei!" Li sentou na cama com a parte superior do corpo nua, "...Via...Vilia..." "Ah...pervertido! Vista-se rápido!!!" Vilia gritou e saiu correndo.
"O quê!! Foi você quem entrou correndo no quarto dele! Ah... é verdade!" Li Momo vestiu-se, arrumou a bagagem e foi para a sala. Wei Lia ficou furioso, “Li Hongyue! Você é uma tartaruga?! "Ah! Entendi! Vamos!" Li veio até a porta do quarto e ficou surpreso: “Wei Lia!” "O que você está fazendo? O que você está fazendo!" Wei Lia saiu do quarto e viu Li parado ao lado da porta que ele havia chutado e mostrou a língua: “Huh... quem ligou para você? “Li impotente, olhou para o relógio, eram oito e meia, “Ok, vamos!” As duas pessoas foram ao palácio presidencial: “Você está realmente indo embora?” O presidente fechou o livro na mão, levantou-se e foi até Li Weixia: “Haha… Jovem! Você ainda tem um longo caminho a percorrer… haha” Li olhou para o presidente e bebeu.
"Vou ligar para Edward e Carter para nos despedirmos mais tarde! Haha, prepare-se!" Li e Villa responderam ao presidente e se despediram.
Logo chegou o dia de Li partir. Na fronteira da cidade principal, o presidente, o almirante Edward, Carter e outros vieram se despedir de Li. O almirante Edward foi até Li e bateu na cabeça de Li. Villa cobriu a boca e sorriu: “Dói! O que você está fazendo?” O Ed Almirante Hua fingiu estar com raiva e disse: “Do que você está falando! Pirralho! Você quebrou a porta do seu quarto, certo ?! Por que você tem que quebrá-la quando sai? Li esfregou a cabeça e disse com tristeza: “O quê! Isso obviamente foi feito por Wei Liya! Ele olhou para Wei Liya. Wei Liya ouviu o relato de Li e olhou para ele com um pouco de raiva. O almirante Edward bateu na cabeça de Li novamente: "O que você está fazendo! Dói!" “Uma garota tão gentil como Vilia pode fazer esse tipo de coisa?!” Ao dizer isso, Vilia começou a suar frio e sorriu amargamente. O presidente, Carter e os guardas ao lado também riram.
"Ok, Edward, pare de criar problemas ..." O presidente se aproximou, olhou para Li e disse seriamente: "Li, você ainda é jovem e há algumas coisas que você não entende completamente. Não brinque... Haha, o mais jovem caçador de demônios, você tem que cuidar de si mesmo..." "Bem!" Li olhou para o presidente com firmeza, e um sorriso gentil apareceu no rosto do presidente: “Bem, a propósito, considerando sua viagem, o país lhe forneceu um carro, haha!Será de grande ajuda, certo? "\Li e Wei Liya se entreolharam e sorriram:" Haha, é tão fofo! Carter disse de lado: “Li, Vilia, você tem que voltar depois de terminar o selo… Haha, todo mundo está esperando por você!” "Bem, sim!" Irmã Carter." Nesse momento, Edward deu um passo à frente e interrompeu, olhando para Li com raiva: "Seu bastardo! Tenho a mesma idade do Tenente Carter, por que você chama meu tio de Irmã Carter? Eu quero morrer! “Nesse momento, Villa já havia ligado o carro. Li deu um pulo para trás e entrou no carro, fazendo uma careta para Edward: “Quem mandou você envelhecer! ! "Carter e os guardas presidenciais ao lado riram...
Embora Edward estivesse com raiva, ele não disse nada. Ele olhou para Li indo embora, o céu estava sem nuvens, e pensou consigo mesmo: Haha, pirralho! Vamos acertar as contas quando voltarmos! Garoto! Cuide-se!
Li colocou o braço no banco de trás do carro, deitou-se nele e olhou para o almirante Edward e outros que estavam se afastando cada vez mais dele, "Haha, o almirante não está velho! Hehe, ele é tão lindo..."
Capítulo 11: Fim
◎◎◎ Episódio anterior ◎◎◎
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Página Ding >>>
Banco...
Morrendo a voar! Sua mãe! Chame a luz da lua para te xx, desprezo...
。。。。。
Ficar com amigo íntimo..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta