Olá pessoal! Uma grande oportunidade de ganhar moedas de adesão está aqui novamente. Site do 7723 - 1391 Website Navigation (1391.cn) realizará o segundo teste interno a partir de agora. Este teste interno durará dois dias e terminará às 22h de amanhã à noite, 4 de julho. Os amigos do último beta fechado nos deram muitas sugestões valiosas. Obrigado pelo seu apoio! Infelizmente, nem todos eles podem ser implementados e diversas funções foram adicionadas. um. Adicione um URL pessoal. dois. Registro de membro. três. Fórum comunitário. Quatro. Pesquisa abrangente (só pode ser vista se estiver ativada em segundo plano). cinco. Adicione categorias de vídeo, finanças e Weibo. Como da última vez, recompensaremos amigos que apontarem deficiências ou fizerem sugestões de melhorias para 1391 Website Navigation (1391.cn) . A recompensa é de no máximo 2 milhões de moedas de membro e no mínimo 50.000 moedas de membro. Todos os membros registrados agora têm três números curtos. Todos são bem-vindos para participar do beta interno!
As regras específicas são as seguintes:
1. Por favor, responda a este post com suas sugestões ou dúvidas. As respostas duplicadas de outras pessoas serão inválidas.
2. Ao responder, indique o modelo do seu celular e navegador, como: Nokia N73, UC Browser, problema: XXXXX, sugestão: XXXXX.
Com a sua participação, o amanhã do 7723 será ainda mais emocionante! Obrigado pelo seu apoio! !
Equipe de Gestão 7723
2012.7.2
Site do 7723 realiza segundo teste interno
Respostas (117)
sofá,,,
Por que quando cliquei em registrar, ele me levou para a tela de login?
Ah, quase consegui pegar um bom ID
Alguns conteúdos aparecem raramente, podem ser totalmente ignorados... como o governo (quem quer ver?), e também deveria ser combinado com o 7723, entrando pelo 7723 não precisa fazer login de novo. Administrador, pare de me enviar dinheiro... a cada envio, perde uma vez
Com o Bit... quando tento me registrar, sempre vai para a tela de login...
Este comentário é muito perspicaz. Dica amigável: por favor, especifique detalhadamente o nome do jogo que você deseja solicitar e o modelo do seu celular, assim será mais fácil para nós fornecermos o download.
BBK V205 QQ Navegador Opinião: Comparado a outros sites de navegação, faltam links de navegação como encontros, roupas, downloads e notícias Sugestão: Adicione estes, assim será mais fácil de procurar
Nokia 5310. UC. Problema: por que o administrador do site quer adicionar 4 motores de busca? Parece muito complicado… Sugestão: ou adicionar mais 3 para alinhar com a linha superior, ou remover 2, e adicionar abaixo botões úteis como "novelas, e-books, toques", apenas uma sugestão pessoal, não aceite para não criticar!
Nokia 6120c, navegador UC, problema: poucos locais de busca, afinal, algumas respostas de sites são diferentes, sugestão: adicionar mais alguns locais de busca.
No painel de gerenciamento pessoal, é possível configurar a pesquisa abrangente.
Após ativar a função de busca personalizada, existem oito buscas integradas.
Eu quero participar!
Adendo: Acabei de testar o fórum, e com a rede funcionando normalmente, percebi que há erro ao postar e ao responder.
Isto é um teste interno, ainda não está completo, o Douzi pegou o número 300
Claro, então é por isso que apontamos as partes imperfeitas para facilitar o teste público.
A função de visualização de postagens foi corrigida.
Agora está normal, atenção, o erro que mencionei não é o alerta do UC, é a narrativa da página da web
Nokia 5130, navegador UC, problema: ao clicar em clima aparece erro interno do servidor, sugestão: espero que possa trazer o clima de 34 províncias, corrigir por conta própria
Nokia 5130, navegador UC, problema: não é possível registrar e fazer login, todos mostram erro de servidor interno, sugestão: melhorar rapidamente o sistema de contas
Pergunta: Por que meu celular não consegue enviar mensagens de texto? Sugestão: Explique com mais detalhes
Carregar mais respostas