As Quinze Noites da Pessoa Crítica, Flores no Espelho, Lua na Água (1)
O sol brilhante brilhava sobre eles, sendo quebrado pelos galhos acima de suas cabeças dia e noite, e a luz fugaz fluía sobre seus rostos. Eles e suas mãos estendidas para o horizonte eterno. Em 7 de julho, quinto dia da missão, Tóquio havia caído completamente. Sangue encheu o céu acima. A cor vermelha do sangue de repente explodiu no ar, como uma enorme, etérea, encantadora e fria flor vermelha vinda do outro lado. No momento em que floresceu e murchou, a terra sacudiu o céu. A torre negra emergiu lentamente do solo e ficou nas ruas de Tóquio. Durante a troca entre preto e branco, as sombras seguravam as facas da Morte e observavam a todos. Meninos e meninas batalham nas ruas de Tóquio! "Vamos!" Várias gotas de sangue rolaram na lâmina. Havia forças gravitacionais e repulsivas entre eles. Eles se aproximaram lentamente, fundiram-se, colidiram e se separaram da lâmina. Faíscas giraram e o ar se encheu de um forte cheiro de queimado, brilhando. As lâminas das quatro pessoas foram gravadas aqui, e as sombras negras também subiram. Piscando para frente e para trás, a poeira dançava na poeira e era extremamente bonita. "Calor astronômico escaldante" A temperatura sobe extremamente alto, e tudo derretido se transforma em poeira, e o céu desaba e a terra se desfaz! "Parar." O homem sacou a faca do canto e bateu com ela nos ladrilhos de quartzo, cortando o quartzo com a lâmina afiada. O ar gritou, e uma marca de faca com uma cor elegante fluiu: “Estou aqui, névoa de sangue lasciva, por favor, mexa-se!” A garota abaixou a faca e disse. “Você dá a volta ao mundo, Wings, Al, deixe esse cara comigo!” Ao som das ondas, o metal rugiu. Ele desembainhou a espada e as duas espadas se chocaram na escuridão. Entre as faíscas voadoras, uma sombra carmesim tão espessa quanto sangue brilhou nos cantos dos olhos. A ponta da faca caiu, Yu Fei desistiu de todas as posturas defensivas e ficou em silêncio. Ela não estava mais com medo, seu domínio se espalhou e a lâmina voou no vazio. Levantando a mão repentinamente, a primeira faca foi pega em apenas alguns décimos de segundo. As duas facas se chocaram e deslizaram silenciosamente, tão leves quanto uma folha quebrada. "Você realmente me surpreendeu!" A risada de Xue Wu estava por toda parte. Foi apenas o começo, e Yu Yu voltou à postura de ficar em silêncio com a cabeça cônica. Para a segunda faca, houve rugidos e sons de faca ao mesmo tempo na parte superior e inferior da cabeça, e as pontas da faca acima e abaixo giraram. Os dedos dos pés de Feather saltaram para frente vigorosamente e as lâminas perseguidoras passaram a menos de um centímetro de distância. Não houve som e a névoa de sangue desapareceu na escuridão. "A última faca!" veio uma voz baixa. Yu Fei respirou fundo, sugando cada respiração nas profundezas de seus pulmões. Quando a ponta da faca foi levantada, ele teve que se concentrar e dar tudo de si. "As asas e as penas estão abertas, as nuvens são leves e o vento é suave." A lâmina da espada revelou uma luz azul clara, e a água fluiu através da lâmina, cristalina. Com o som crepitante, Yu Yu percebeu em sua mente o som final no mundo escuro. Incontáveis névoas de sangue a cercaram em um círculo de 360 graus, e ela levantou lentamente a longa faca em sua mão. A lâmina de 360 graus pode ser ativada a qualquer momento. Yu Yu sorriu silenciosamente e desistiu de sua defesa. A última espada, Jing, é como um duelo entre samurais japoneses. A intenção assassina congela o tempo, apenas esperando que uma folha voadora corte Ming Jing e a luz da espada exploda. Passando rapidamente, duas sombras penetraram, “Você venceu…” A névoa de sangue estava cheia de sangue, e o vento residual soprou através da poeira que se transformou em chamas e voltou a ser poeira. Existem cinco sete pecados capitais restantes! Corvos negros gritavam alto no céu acima da torre. A raposa com roupas de penas olhava tudo no mundo do alto da torre. Quando ele estava flutuando na vida, o fim chegou! ps: Imploro aos meus colegas amantes de flores, o verdadeiro clímax deste capítulo está chegando. Os meninos lutam nas ruas de Kyoto! Também recomendo o novo trabalho de Zan Nian "Seven Seconds"
Respostas (8)
Peça flores flores flores flores flores
Dizendo que é a noite quinze, na verdade já são mais de trinta capítulos. Amigos que ainda não viram, se acharem bom, por favor leiam os anteriores. Obrigado.
Deixe um comentário!
hhhhhh
A décima quinta noite... Flores no limite, água e lua...
Mesmo sob a lua, ele ainda não vem, ainda é meu amigo íntimo...
......Irmão B. Eu pensei que você não iria admitir...
Não tem jeito, eu aceito.
— Todas as respostas carregadas —