………………

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 92 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-03 08:24:51
Olhe a foto…………
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não há imagem!!
Ainda não há imagem!!
...Devagar devagar devagar!
Que diabo de imagem...
。。。。。
Significa que a foto do celular Huangpu de 800 megapixels é muito grande... você está em Guangzhou? Significa que o tempo está ótimo hoje
Cantão!!!!
Meu celular E66 de 3,2MP, eu tirei pela janela
Por que a imagem é tão grande!!!
Por que a imagem é tão grande?
Pode ser porque não está claro que foi tratado.
Uau, haha... O autor do post chegou em casa e encontrou o pai sentado no canto com uma expressão cheia de preocupação, segurando a porta da frente quase em chamas sem sentir nada. O autor do post sensivelmente percebeu que o pai devia estar escondendo algum problema difícil de expressar, então se aproximou e chamou baixinho: "Pai?". O pai do autor do post finalmente recobrou a consciência, olhou para ele com um pouco de culpa e então abaixou a cabeça, dizendo com voz profunda: "Filho, o pai tem algo para discutir com você...". Depois de uma pausa, o pai continuou: "Não vamos conseguir pagar a mensalidade do próximo semestre, você talvez..." Ao ouvir isso, o autor do post já entendeu o que o pai queria dizer; sendo responsável, deu um passo à frente e disse: "Tudo bem, pai, não é só a escola que nos dá um futuro. Daqui pra frente, vou trabalhar com você, cedo ou tarde vamos ser chefes de obra." O pai do autor do post já estava tão emocionado que não conseguia falar: "Filho...". Apesar de dizer isso, o autor do post ainda pensava: daqui pra frente nunca mais vou ver minha deusa. Então decidiu chamar a deusa para vê-lo pela última vez. O autor do post chegou cedo ao local combinado, mas a deusa não apareceu, e ele gradualmente entendeu que ela havia faltado; por um momento, sentiu-se completamente desanimado e voltou para casa sem saber o que fazer. Quando estava prestes a entrar no quarto, de repente ouviu uma voz familiar dizendo de dentro: "Irmão, você é tão incrível, ainda mantém a força da juventude mesmo velho." Logo após, a voz profunda do pai soou: "Sua pequena diabinha, por sua causa eu até investi na faculdade do meu filho."
Uagaga! Autor do post: Huangfu Chaoyun (ID: 16200)\Tempo: 2012-7-3 8:24:51\Enviado (4) Quebrado (38)
Por que a cartomante Simona morreu nua na rua? Por que centenas de yasha gritaram desalmadamente no meio da noite? Por que os anticoncepcionais de Ivan, o louco, foram constantemente sabotados? Por que as cuecas de Feng Zhen foram frequentemente alvo de sabotagem? Quem seria o responsável pelos ataques sexuais em série ao goblin da irmã mais velha? Por que a porta da vovó Orlan é batida todas as noites, é alguém ou um fantasma? Que segredos desconhecidos se escondem por trás das mortes acidentais de centenas de cães de Daruma? Por trás de tudo isso, é a torção da natureza humana ou a decadência moral? É a explosão sexual ou a impotência da sede insatisfeita? Não perca hoje à noite, às 23h59, a grande estreia anual da CCAV 8, "O Caminho Sem Retorno de Huangpu", e vamos juntos, pelas lentes do repórter, entrar no mundo interior pervertido de Huangpu!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta