Adicionar WeChat Adicionar WeChat! !

O pôster original: Não repare Visualizações: 79 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-03 08:37:48
ca984812153
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, haha... O autor do post chegou em casa e encontrou o pai sentado no canto com uma expressão cheia de preocupação, segurando a porta da frente quase em chamas sem sentir nada. O autor do post sensivelmente percebeu que o pai devia estar escondendo algum problema difícil de expressar, então se aproximou e chamou baixinho: "Pai?". O pai do autor do post finalmente recobrou a consciência, olhou para ele com um pouco de culpa e então abaixou a cabeça, dizendo com voz profunda: "Filho, o pai tem algo para discutir com você...". Depois de uma pausa, o pai continuou: "Não vamos conseguir pagar a mensalidade do próximo semestre, você talvez..." Ao ouvir isso, o autor do post já entendeu o que o pai queria dizer; sendo responsável, deu um passo à frente e disse: "Tudo bem, pai, não é só a escola que nos dá um futuro. Daqui pra frente, vou trabalhar com você, cedo ou tarde vamos ser chefes de obra." O pai do autor do post já estava tão emocionado que não conseguia falar: "Filho...". Apesar de dizer isso, o autor do post ainda pensava: daqui pra frente nunca mais vou ver minha deusa. Então decidiu chamar a deusa para vê-lo pela última vez. O autor do post chegou cedo ao local combinado, mas a deusa não apareceu, e ele gradualmente entendeu que ela havia faltado; por um momento, sentiu-se completamente desanimado e voltou para casa sem saber o que fazer. Quando estava prestes a entrar no quarto, de repente ouviu uma voz familiar dizendo de dentro: "Irmão, você é tão incrível, ainda mantém a força da juventude mesmo velho." Logo após, a voz profunda do pai soou: "Sua pequena diabinha, por sua causa eu até investi na faculdade do meu filho."
Indica que minha família não está sem dinheiro...
Passando por aqui sem usar o WeChat!
…Meu colega de classe originalmente só queria acender o ícone, mas não esperava acabar ficando viciado.
lalala…
Nome: Autor do Post Idade: Desconhecida Gênero: Provavelmente masculino Local de nascimento: Distante Marte Nome budista: Visitante do Espaço Apelido: Ninja de Marte Golpe normal: Desapareça inimigo próximo/→ C Golpe normal: Te envio para o espaço inimigo próximo/→ D Habilidade especial: Desvie → A Habilidade especial: Apague a postagem → B Golpe mortal: Grande Explosão Cósmica ←↓→ A Invocar Moderador ←↓→ B Y, Y Infinito →↓← A Momento do Despertar ← carregar → A/C Presente de Marte no ar ←↓→ B/D O mundo está tão entediante ↓ carregar ↑ A/ Sistema solar belo →←→ AC Rugido do dinossauro ←↓→ ABC Super mortal: Fonte de Marte ←↓→←↓→ A/C Corte do Avatar Mascarado ←↓→ →↓← A/C Super mortais MAX: Super Fonte de Marte ←↓→←↓→ A/C Grande Turismo de Marte AC, BD, ABC Mortal potencial: Possessão do Rei da Água →, B, C, →, C Evolução para divindade: Possessão do Rei da Água bem-sucedida em um instante BCD ┖Transforma em marciano A, B, C, A, B, C, D, ABC ┗Rugido corajoso A, B, C, A, B, C, D, BCD ┗Choro em Marte D, C, ↓, C, D
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta