[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 7

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 162 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-03 08:54:07
Uma noite se passou, Xiao Yuchen estava desanimada, seu cabelo estava desgrenhado, seu rosto estava pálido e ela a abraçava com força. Estava muito frio à noite. Xiao Yuchen rastejou e rolou com força para voltar para casa. Por falta de força física, ela desmaiou na frente de sua casa. Isso atraiu muitos transeuntes para assistir. Guarda A: Olha! É o jovem mestre! Informe o velho rapidamente (o velho disse essas três palavras muito suavemente, mas o Guarda B ainda as ouviu). Xiao Yang estava andando pelo corredor, pensando nisso. Justamente quando ele estava preocupado com a vida de Xiao Yuchen, a boa notícia chegou. Xiao Yang riu e ficou sem palavras de excitação e caminhou rapidamente para o quarto de Xiao Yuchen (no sonho de Xiao Yuchen) “Onde estou?” Xiao Yuchen perguntou. O ambiente estava escuro, sem nenhum movimento, apenas meu próprio eco. “Estou realmente morto? Este inferno não parece tão assustador quanto se imaginava.” ???: Você não está morto, isso é apenas o seu sonho. “Você é…” Xiao Yuchen ficou em silêncio por um longo tempo e de repente gritou: “Qinglong!” Qinglong sorriu amargamente e disse: Então você não se esqueceu de mim, pensei... haha... “Não sou bom em nada, exceto na minha memória. Você não foi espancado por Mo Yan? “Ser espancado e espancado até a morte são duas coisas diferentes. Espancá-lo não levará necessariamente à morte, mas espancá-lo até a morte definitivamente acabará com ele.” "Isso mesmo." Xiao Yuchen pensou na noite passada e disse: “Ontem à noite encontrei um inseto como você, mas era cinza”. Qinglong pensou um pouco e permaneceu em silêncio. Xiao Yuchen não conseguiu mais dormir e saiu do sonho. Xiao Yuchen esfregou os olhos, virou-se e caiu no chão, “Como meu nível de cultivo caiu da energia fantasma para a energia da seita…” Xiao Yuchen suspirou, “Todos devem se lembrar que todos os medicamentos têm efeitos colaterais”. Xiao Yuchen se esforçou para rastejar em direção à porta. "Hoo hoo, finalmente chegou, o lindo sol está esperando por mim!" Antes dos dados históricos, havia uma sombra negra do lado de fora da porta. Parece que Xiao Yuchen também percebeu e gritou: Não! Eu me esquivo! Xiao Yang abriu a porta com entusiasmo e correu chamando o nome de Xiao Yuchen. Como seu nível de cultivo foi bastante reduzido, seus movimentos tornaram-se lentos. Xiao Yang pisou no corpo de Xiao Yuchen, pensando o tempo todo: Por que o pé dele é tão macio? Poderia ser o tapete Western Silk Meth Yali Liumei... (o nome do material Qianzong é omitido aqui) que meu filho comprou? "Eh? Onde está o pequeno bastardo?" Ele correu para a cama com confusão no rosto. Xiao Yuchen deitou-se no chão e gritou de dor. Ele apenas disse: Ah, estou aqui, dói tanto... Na verdade, ele estava xingando secretamente. "Filho, por que você está dormindo aqui? Você pega resfriado facilmente. Você é magro como um macaco. É realmente doloroso." Xiao Yang beliscou seu rosto e disse que o rosto de Xiao Yuchen ficou vermelho. Incapaz de suportar, ele chutou Xiao Yang no peito e voou alguns metros para longe. Xiao Yang não ficou zangado, mas ficou muito feliz: “Filho, você tem futuro. Parece que seu cultivo melhorou muito. Xiao Yuchen ignorou e caminhou até o jardim da frente para apreciar a paisagem. Quando Xiao Yang viu isso, ele enviou alguns guardas de elite para vestir roupas de dormir e ir “matar” Xiao Yuchen. Xiao Yuchen estava fazendo a lendária ginástica de rádio quando várias sombras negras apareceram na sua frente. Líder do homem de preto: Mate! Xiao Yuchen sorriu e disse: Humph, um bando de idiotas. Aí ele disse: Pai, me ajuda! Xiao Yuchen fugiu com a cabeça entre os braços, e o homem de preto o seguiu de perto. Xiao Yang agiu, mas inesperadamente, alguém atrás dele lançou uma espada fria, que penetrou em seu peito por trás. O sangue fluiu e ficou pendurado no chão. Xiao Yuchen correu pelo salão principal e correu para a direita. Era uma montanha-torre com cerca de nove andares. A porta estava bloqueada por uma pedra enorme. “Acabou, acabou. Chegamos a um beco sem saída.” Xiao Yuchen entrou em pânico por um tempo e fingiu estar calmo. “De acordo com meu entendimento do jogo, o protagonista geralmente vive até a morte, então não tenho medo.” Homem de preto: Você acha que ainda não confia em jogos comuns e romances de fantasia? Irmão, você está fora! Outro homem de preto apareceu atrás do homem de preto. Ele desembainhou a espada rapidamente e a luz da espada apareceu. Em um piscar de olhos, o homem estava morto. Restava apenas o último homem de preto. De repente ele riu: Hahaha! Segundo minha pesquisa sobre o jogo, o protagonista deve ser resgatado no último momento. Felizmente, eu estava preparado e usei uma armadura. Nenhuma arma poderia me machucar! Xiao Yuchen pensou: Absolutamente NC!Acredito que o protagonista não vai morrer, porque eu morro! O outro homem de preto ficou sem palavras, agarrou a mão de Xiao Yuchen, ativou o mecanismo e entrou correndo. A pedra fechou e o homem de preto não conseguiu entrar a tempo. Ele só conseguia gritar do lado de fora da caverna: Por que correr? Se você tiver coragem de me desafiar, sou estúpido! (Um sorriso sinistro em seu coração) Na caverna, o homem de preto disse: Este é o primeiro nível da área proibida da família Xiao. O nível do monstro está abaixo do 5º nível de Zongqi. Você pode lidar com isso com sua força. Xiao Yuchen ouviu a voz familiar e pensou em alguém, mas não estava claro quem era. Xiao Yuchen deu um tapinha em sua cabeça e, quanto mais ele acariciava sua cabeça, mais doloroso era. Ele apenas marcou uma palavra: Lin
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
000000000
Havia um vilão que saía para arrumar confusão, gritando por toda parte: 'Quem ousa me provocar?!' Então, um homem forte lhe bloqueou o caminho: 'Eu ouso!' Esse homem olhou ao redor e imediatamente ficou ao lado do homem forte: 'Quem ousa nos provocar!'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta