Pergunta do Motorola Milestone 2
O que significa quando ocorre um erro ao analisar o pacote ao abrir o arquivo?
Respostas (10)
Reinstale. Isso indica que o pacote apk está incompleto por algum motivo. Ou falta algum arquivo no pacote ou algum arquivo está corrompido, o que impede o sistema de analisar este pacote.
Já tentei alguns.
A maneira de resolver este problema é: 1. Pergunte a outras pessoas naquele site para ver se elas tiveram esse problema ao baixar; 2. Se realmente não funcionar, baixe de outro site, e se ainda assim não funcionar, pesquise no Baidu para ver se há problemas com esse arquivo; 3. Seu celular pode ter um surto repentino de epilepsia, e, nesse surto, não reconhecerá o arquivo, isso também acontece, mas a probabilidade é muito baixa; 4. Faça um flash no aparelho, e depois de feito, contanto que o arquivo em si não tenha erros, ele poderá ser instalado.
Huangfu trocou de celular?
Ele é um apoiador fiel da Nokia, assim como jogadores de jogos originais apoiam jogos originais. Vale a pena encorajar.
Haha... quem disse isso, meu pai trocou para Samsung, eu vou assumir
Problema com o pacote de instalação
Huangfu, você comprou um recondicionado, né! Muitos marcos são recondicionados! Sugiro atualizar o dispositivo. Reescreva os dados.
Eu comprei o aparelho em uma loja autorizada não faz muito tempo, naquela época custava mais de quatro mil
……Então não há solução.
— Todas as respostas carregadas —