[Original] Capítulo 27 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 237 Respostas: 15 Publicado em: 2012-07-03 13:44:16
(centro) Capítulo 27
Alice
(esquerda)
"Quem é você?" Jig sacou sua faca Akiba e olhou com cautela para a mulher estranha à sua frente.
"Meu?" A mulher sorriu abertamente e sua risada flutuou suavemente até os ouvidos de Jig como um sino prateado. “Sou apenas uma cartomante que pode prever o futuro e observar o destino.” Ela baixou os olhos e disse calmamente.
"Meu nome é Elise Luck Chanter. Eu venho do Mundo Demoníaco. Meu nome no mundo humano é Alice."
"Mundo Demoníaco!" Jig se assustou e imediatamente ergueu sua faca Akiye, sempre em guarda contra ela. Ele ouviu Kazan falar sobre o Mundo dos Demônios, e os demônios de lá não são fáceis de mexer. "O que você quer fazer?"
"Haha~ Relaxe, garotinho lindo~" Alice se aproximou lentamente e gentilmente pressionou a faca Akiba que Jig segurava com força. Ela não usou muita força, mas suprimiu facilmente toda a força de Jig, “Embora eu venha do mundo dos demônios, não sou um demônio ~” Ela ergueu as mãos, com uma harpa dourada nas mãos, e começou a tocá-la suavemente. “Minha alma já se distanciou com as nuvens brancas...” O sol brilhava através das camadas de galhos de seu corpo, e seu manto colorido levemente desbotado brilhava à luz do sol.
"...Qual é o seu propósito?" Jig relaxou temporariamente a guarda. A força dessa pessoa era muito superior à sua. Foi fácil matá-lo. Não havia necessidade de desperdiçar palavras aqui. Ela provavelmente tinha outro propósito.
"Tão inteligente. Garotinho lindo." Alice bateu palmas e riu: "Ele é realmente aquele escolhido pelos fantasmas e deuses."
"..." Jig não ficou muito surpreso com isso, pois sentiu que havia uma luz muito forte nos olhos dessa mulher que podia olhar diretamente para a alma das pessoas. Visto por ela, parecia que todos os segredos não poderiam ser escondidos de seus olhos.
"Se uma pessoa for encarada profundamente pelo diabo, seus olhos ficarão cegos." Alice mudou seu sorriso encantador e disse séria.
"O que!" As pupilas douradas de Jig encolheram repentinamente até certo ponto, "O que você sabe?" Alice caminhou até Lily e a acariciou suavemente. "Essa garotinha... não é deste mundo." "Eu já sei disso." Pelas palavras anteriores de Lily, Jig percebeu que Lily não pertencia a este mundo, mas vivia em um mundo sem magia e tecnologia avançada.
"E...ela não tem alma."
"!!" Jig parecia ter sido atingido por um raio e seu corpo tremia violentamente, "Como isso é possível?" Alice ergueu a cabeça e olhou para Jig friamente com seus olhos escuros, "Sua alma foi comida pelo dragão maligno."
"Não!!!" Jig correu e agarrou Alice, "Você está falando bobagem! Você está falando bobagem!!"
Alice não ficou com raiva e deixou Jig segurá-la assim.
Devido ao excesso de força, o manto de Alice foi rasgado por Jig, e sua pele branca como a neve ficou exposta. O rosto de Jig corou ligeiramente, virou a cabeça e tossiu levemente.
"Ahem... me desculpe."
"Haha..." Alice respondeu com um sorriso brilhante para Jig, "Está tudo bem."
"Você... gosta muito dela?"
Jig virou a cabeça e olhou para Lily inconsciente com angústia.
Nos olhos dourados, pequenos raios de luz brilhavam suavemente.
"Sim."
"Eu gosto muito."
………………
Na floresta tranquila, o brilho do sol poente brilha sobre os três. No oceano dourado, duas longas sombras se entreolharam em silêncio.
"Então..." Alice suspirou, "Eu vou te ajudar."
Ao dizer isso, ela levantou a mão e murmurou um mantra estranho e difícil em sua boca. Jig realmente sentiu que esse mantra era um tanto familiar, como se ela o tivesse ouvido em algum lugar.
Uma enorme luz dourada voou de seu corpo e se fundiu com o corpo de Lily.
"Esse feitiço?..."
Jig trabalhou duro para agitar o rio do esquecimento, tentando encontrar algumas memórias perdidas.
………………
Em um corredor escuro, duas figuras estavam no meio de pilhas de cadáveres.
Uma série de feitiços complexos saía da boca do homem.
"Filho... você deve... viver..."
Lágrimas incolores caíram de seu rosto...
Jig ficou ali sem expressão,
"Este feitiço... o selo do sacrifício da alma..."
"Pai..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpe... Digitei no computador, então há alguns problemas... Apenas tente entender. Ignore aqueles símbolos!
Passando sem entender..
Página Ding >>> há muitos caracteres de nova linha
Disse que foi escrito pelo computador...
Hum... parece que o símbolo de nova linha está invertido.
Todos foram removidos!!
Alice, minha deusa, senhora madura, meu grande amor
Minha grande paixão por mulheres maduras, venha rápido, rainha. Vocês já perceberam, né? Nas minhas novelas, as protagonistas são todas mulheres maduras. A propósito, nós da 7723 organizar um concurso de debate também seria bom, debatendo mulheres maduras e lolitas.
Estou comentando no post, comentando
Eu empurro, empurro, empurro, a irmã mais velha de cabelo preto apareceu
=_=|||| Vocês.. ah..
Quero matar a Kelly, me dê um papel para matá-la... Mesmo que seja o Feng Zhen, aquele pervertido
O tempo é diferente. Nessa época, o avô de Kelly ainda não havia nascido.
Hmm, rápido, continue escrevendo sobre a mulher autoritária
Ah, ano novo, atualize rápido, minha irmã mais velha dominante!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta