. . . Acridina

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 268 Respostas: 23 Publicado em: 2012-07-03 17:54:20
。!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No mundo existe a habilidade do sexto sentido, ao aumentar ela se torna o sétimo sentido, mas o conjunto de ouro é incrivelmente caro, terminei de reclamar....
Respondendo ao autor da postagem... não há..
Você pode ir ao banheiro.
A introdução é muito atraente
Eh...
Tosse...
=_=||||………Vocês? Têm uma sensação ruim…
Todo mundo foi para 1397, mas logo todos vão voltar. 7723 é muito interessante, ler e responder posts é uma virtude
Quando o autor vai postar o capítulo 2?
Muito sensível~~ Deve-se focar em descrever detalhadamente o ambiente e a atmosfera, semelhante a 'Notas de Roubo de Túmulos'~ para que o leitor tenha uma sensação de estar realmente presente.
Alguém realmente está assistindo?! Que reconfortante. Deve ser por volta das onze da noite. Se for muito tarde, não espere. Dá para assistir amanhã sem problemas. Além disso, depois da prova ainda tem aula, a lição de casa é enorme... Provavelmente só vou terminar de escrever às dez...
Tonto. Fui descoberto. A percepção sob a lua é poderosa demais! Eu sou um saqueador de túmulos!
Eu gosto mais de assistir a suspense e mistério, não escreva como se fosse um livro de terror, ok
Infelizmente terminei a lição de casa... comecei a escrever...
Ah… não era para atualizar o segundo capítulo à noite? →.→ Não vi~
Ahhh. Ontem, sem querer, adormeci... O celular ficou sem bateria e desligou sozinho... Escrevi mil palavras em vão...
“Ouvintes… amigos, olá, bem-vindos a ouvir 'O Sétimo Minuto'… Querem saber a resposta da história… por favor, ajustem o canal para… Sétimo Sentido, mantenham sintonizado, nos encontraremos pontualmente às… 53 minutos…” Quando o rádio terminou de dizer a última frase com dificuldade, o velho sino da torre antiga bateu violentamente sete vezes. “Eu… eu entendi, aqueles 7 minutos perdidos eram tempo de comercial…”
Parabéns. Você errou.
Eu a amo (ring) mas ela não me ama (certain) ai
Eu a amo (direita) mas ela não me ama (centro) ai
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta