Hilário: os N motivos mais fortes para faltar às aulas (republicado)

O pôster original: rei do filme Visualizações: 98 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-03 19:17:44
O motivo mais honroso: sou muito bonito e as meninas das outras turmas sempre olham para mim nas aulas.
A razão mais pragmática: O professor é muito feio e afeta minha visão.
A razão mais lisonjeira: as professoras são tão lindas que sempre me deixam louca.
O motivo mais chato: meu colega de trabalho não conversa comigo, então volto para fazer amizade com o navegador de amigos UF.
O motivo mais vergonhoso: comi demais no almoço e me senti desconfortável sentado.
O motivo mais triste: a garota mais bonita do nosso departamento está se apaixonando por um garoto que não é nem um quarto tão bonito quanto eu (na minha opinião pessoal). Posso fazer esta aula?
A razão pela qual me preocupo mais comigo mesmo: estudei tarde demais ontem à noite e estou fazendo o curso usando a função de anotações on-line do navegador UF Dating. Tenho medo de que isso afete minha saúde, por isso não posso ir às aulas.
A razão mais importante: meu colega de classe planejava usar o dinheiro que me devia para me convidar para jantar porque não estava pronto para devolver o dinheiro.
O motivo mais barato: hoje ajudei meus colegas a carregar repolho.
A razão mais escandalosa: não estou feliz hoje, então simplesmente não irei.
O motivo mais moderno: marquei uma reunião com o sétimo comentarista no navegador de avaliações de meus amigos esta tarde para nos comprometermos.
O motivo mais indefeso: vários pares de meias não são lavados há meio mês. Não tenho nada para vestir hoje, então tenho que ficar em casa.
O motivo mais embaraçoso: acidentalmente quebrei meus óculos enquanto caminhava para ver mulheres bonitas e tive que consertá-los.
O motivo mais admirável: hoje vou aprender com Lei Feng.
O motivo da maior frustração: estou com o coração partido e tenho que entrar em greve por um dia.
O motivo mais insultuoso para o Ministério da Educação: as carteiras e cadeiras da escola são muito duras, o que afeta a qualidade do meu sono.
O motivo mais ridículo: alienígenas vão invadir e eu estou costurando as calças do Superman.
Ainda está mais forte? Por favor adicione!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder ao tópico e receber flores.
O autor do post é incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta