Abrindo as imagens de memória cobertas de poeira
Seu rosto sorridente e brilhante na foto
Ainda parece aquele dia
O menino ignorante e a menina inocente
Andam de mãos dadas pela rua movimentada
Eu realmente quero voltar àqueles anos
Quero segurar sua mãozinha de novo
Quero permanecer ignorante em minha memória
Mas você e eu vamos crescer
Uma vez As duas mãozinhas que foram seguradas com força agora se tornaram um silêncio tímido. Eu realmente quero voltar àquele dia. Quero ver seu rosto sorridente novamente. Quero continuar a corar na minha memória. Mas você e eu crescemos. A intimidade entre nós dois agora se transformou em uma omissão fria. Eu realmente quero voltar àquela infância ignorante. Eu realmente quero.
Eu penso que sim.
Essência Compor seu próprio poema? Continue sendo ignorante
Respostas (9)
GOOD!
Não tive essa infância, incrível!
Não tem... Então eu sou humano?...
Criança... você sofre violência doméstica...
Curti, bom post, concordo
Uau, fui destacado! Obrigado, líder!
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
Tanto fedido quanto longo, hum...
Sem pontuação, dá para ver que é copiado
— Todas as respostas carregadas —