Por favor, recomende algumas músicas boas ~

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 168 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-03 20:53:50
O mesmo que acima. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você pode ir ao menu de navegação para ver os tópicos recomendados pelos amigos. Lá tem só músicas recomendadas pelos amigos.
Eu justamente postei isso porque já tinha visto tudo..
Canções de Fate
Bem... Eu estou sem poder... Se em dias de chuva você tiver algum cantor favorito, por que não recomendar? Deixe todos verem.
novatos, músicas clássicas como "Muito Silencioso", "Três Reinos Assassinatos", "Velho Testamento de Bach", "Não Consigo Deixar Ir", "Sorriso Amargo", "Amor Sem Término", mostram que é mais agradável de ouvir do que o avatar cinza de v, sem maquiagem, ponte quebrada e neve restante, funeral de rosas, meia cidade de fumaça mortal, inimigos jurados. Quando s acabou de sair, o número de downloads das músicas mencionadas era baixo, que pena, os clássicos de 12 não se comparam aos de 11. Algumas pessoas comparam Meia Cidade de Areia e Três Reinos Assassinatos, e quanto às letras?! Letras clássicas são fáceis de encontrar, o vento leste de j também é muito bom, Três Reinos Assassinatos é mais envolvente, assim como Muito Silencioso, o clímax chega rápido, ouvindo você entende, Velho Testamento de Bach é uma edição de colecionador, basicamente não há nada semelhante, é rápido, a melodia é linda, ainda usa soprano, e Amor Sem Término, o clímax não é alto, mas a melodia é excelente.
Já ouvi tudo...
A LOVE UNTIL THE END OF TIME
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta