diálogo poético

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 248 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-03 23:02:04
Ou Rungang: : Eu me pergunto onde estará o céu no futuro? Talvez haja um vislumbre do tempo e do espaço originais, haja a beleza do tempo original, haja o anseio original pelo mundo paralelo, haja a graça original dos elementos de diferentes dimensões, aí... ainda existe sua figura boba e atrasada? [05-26 22:50] Ou Rungang: O amor é indiferente, a mente está fria, caindo na reencarnação, a alma se foi, a alma está perdida, não mais vagando, destruindo a alma quebrada, marchando para a outra margem, [05-27 23:13] Ou Rungang:: Sou movido pelo amor, uso meu coração e caio juntos; Lágrimas foram derramadas, o coração foi partido e a alma dilacerada; quando acordamos do sonho, nossos corações estavam frios e éramos estranhos um para o outro. [05-27 23:11] 643931143: [05-27 17:49] Ou Rungang: Silêncio, o silêncio é como o chilrear dos insetos do verão esquecendo a última estação, silêncio, o silêncio é como o silêncio deste dia com a forte neve do inverno, Silêncio, o silêncio preenche tudo como uma névoa... Silêncio, ainda silêncio Silêncio, [05-27 13:40] 643931143: Era uma vez, eu secretamente assisti você escrever, olhando para sua linda caligrafia! Uma vez, olhei para o seu rosto com olhos trêmulos, olhando para o seu rosto branco e puro e impecável! Era uma vez, eu queria segurar suavemente sua mão e tocar sua pele suave e delicada! Era uma vez, eu queria dar um passeio e ouvir o som maravilhoso de passos! Era uma vez, eu timidamente tirei uma foto sua, coloquei silenciosamente no meu celular, olhei a foto e fiquei em silêncio! O passado, o passado ao qual prometi... o passado que ficou gravado no meu coração! Era uma vez, aquele passado que foi levado pelo vento... era uma vez, o nosso passado! Era uma vez... [27/05 13:07] Ou Rungang: No entanto, é difícil encontrar o rastro que falta. Porém, é difícil que seu sorriso eterno floresça novamente. No entanto, é difícil continuar com suas palavras inocentes. No entanto, é difícil ignorar sua caligrafia delicada. No entanto, o seu mundo pacífico é difícil de imaginar. No entanto, os seus votos imutáveis ​​são difíceis de cumprir. No entanto, o seu desaparecimento é insuportável. Mas, mas, mas, não existe mas [05-26 23:30] 643931143: Não sei onde jogar o tempo perdido! Talvez naquela época houvesse a beleza pela qual passamos; naquela época, havia lembranças de nós sorrindo um para o outro; naquela época havia a figura confusa de você e eu; naquela época, havia a nossa amizade equivocada; naquela época tinha o seu doce preferido; naquela época, houve um tempo que não pode mais ser devolvido... Naquela hora, o vento dançava suavemente em seus cabelos verdes, e eu espiei silenciosamente. Você se virou e eu rapidamente retirei meus olhos, mas você ainda me viu. Abaixei a cabeça silenciosamente, desenhando no papel seus olhos poéticos, silencioso! Suas bochechas estão vermelhas e você está em silêncio! Você sente sua falta, eu... Naquela época, não consegui valorizar isso! Naquela época, havia sido esquecido pelo vento! Naquela época, nunca pensei que pensaria naquela época agora! Acho que agora você deveria ter outra visão sobre mim! Não apenas então, mas ainda sou o mesmo eu! Nunca fui longe... [05-26 23:14]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta