anúncio

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 158 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-04 09:55:13
Estive fora da cidade esses dias e fiquei sem dados. Estarei de volta em alguns dias.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
O morador do 1º andar, após postar algo, acidentalmente caiu em um pântano. Neste momento, o morador do 2º andar chegou e disse: Vou salvar você. O morador do 1º andar, ao ouvir isso, sem pensar, recusou imediatamente! Neste momento, a metade inferior do corpo do morador do 1º andar já estava afundada no pântano. Então o morador do 3º andar apareceu e disse: Vou salvar você. O morador do 1º andar tremeu ao ouvir isso, pensando: fazer ou não fazer? Após hesitar por 3 segundos, ele disse firmemente: Impossível! O morador do 3º andar ouviu e foi embora. Neste momento, apenas a cabeça do morador do 1º andar permanecia acima do pântano. Ele gritou em pânico: Socorro... justamente neste momento crítico. O morador do 4º andar chegou, e o morador do 1º andar gritou desesperadamente: Salve... salve... rápido, me ajude... O morador do 4º andar, sem hesitar, pisou com um pé na cabeça do 1º andar que ainda estava sobre o pântano e disse: Odeio esse tipo de pervertido!
Oh oh,,,
Ajude-me a comprimir o jogo antes de ir!
Menos de quatro dias!?!?!
Não vou enviar!!
Olhe o ID da minha conta secundária...
Eh...
……………
O Código Penal estabelece: o ato de causar prejuízo a outrem aproveitando-se da ignorância alheia constitui crime de fraude. Portanto, descontar pontos dos alunos em exames é ilegal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta