Mensagem 2B
Na verdade, não quero votar, mas se não votar, perderei as moedas de ouro e a experiência. Se eu votar, isso irá contra a minha consciência. Fiquei melancólico por muito tempo e finalmente tomei uma decisão chocante que faz as pessoas chorarem, todo mundo adora, as flores desabrocham e os carros furam os pneus: vote!
Respostas (7)
Postar para cima dá experiência e moedas? De onde o autor copiou isso?
Na noite de lua cheia, no cume da Montanha Hua, sozinho, com olhar profundo, segurando um objeto, apontando para o céu, recolhendo o braço estendido, após três voltas, ergue a cabeça e grita: Aqui também não tem sinal!
Top!!!!
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
Ler e responder posts é uma virtude! (direita) __No segundo seguinte, silêncio (esquerda)
Sempre há 28 tipos de pessoas comentando em posts: uma que diz que está na primeira fila observando, uma que está apenas passando, uma que deixa o nome, uma que chega xingando o autor do post dizendo 'morra, idiota!', uma que vive disputando o segundo comentário, uma que apenas dá a 'presença', uma que só sabe responder 'hehe', uma que entra sem nem participar e vai embora, uma que rabiscando, uma que divulga anúncios, uma que finge ser profundo o tempo todo, um mestre dos emoticons, um que brinca e depois vai dormir, um que quer afagar o cachorro do comentário anterior, um que vive adorando o post, um que se gaba, um que despreza os que se gabam, um que promove o 'Irmão Chun', um que escreve bobagens, um que é chato, um que tenta salvar a reputação dos outros, um que diz 'beijo, certo?', um que diz que o conteúdo é longo demais e não leu, um que fala sem parar, um que vive a se preparar para ir ao KFC e agora também pergunta sobre o suco nutritivo de 4 yuans, um que pede fotos em grupo, um que não interage para chamar atenção do autor, e, por fim, um como eu que copia e cola para compartilhar experiência.
— Todas as respostas carregadas —