Confiar, confiar, confiar

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 119 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-04 14:13:01
TM jogou Xianxia Fantasy World por muito tempo e ainda não conseguiu o final perfeito, e perdi muito tempo usando oito artefatos para alterar as conquistas.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pergunta 1: Sobre o discípulo Tianxiao perguntar sobre a origem de Tianxiao, opções\Todos são muito bons comigo, vou procurar devagar\Pergunta 2: Lutando com Ruo Yi da Seita Xuan Nu, após ser interrompido pelo mestre Chang Qing, opções\O importante é participar\Pergunta 3: No céu do mundo imortal, Ruo Yi menciona a energia demoníaca em Tianxiao, opção que Tianxiao pensa\Encontrar o mais rápido possível uma maneira de liberar esse poder\Pergunta 4: Quando Ruo Yi pergunta sobre o ideal de Tianxiao, opções\Unificar os três mundos\Pergunta 5: Primeiro encontro com o clã demoníaco caído\Como podemos nos separar aqui\Pergunta 6: Quando o Tirano se junta, opções:\Qual a diferença entre demônio e humano\Pergunta 7: O que é dito na morte do assassino de deuses, o sentimento de Tianxiao\Somente o vencedor pode mudar tudo isso\Pergunta 8: Quando Ruo Yi pergunta a Tianxiao, qual de nós você mais gosta\Eu gosto de todos vocês\Pergunta 9: No Palácio do Imperador Demônio, opção quando Tianxiao sente um presságio de desgraça\Com todos aqui, não há nada a hesitar
Você também tem momentos tão embaraçosos assim, né?
……………
Isso significa que levará pelo menos cinco horas para completar...
Eu usei o mod de Yagami, 999 horas, inimigos e chefes com mais de 1 milhão, das 12 missões terminei 14.
Eu também!!
Passando pela rota 40.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta