bloqueio Fiquei com raiva quando vi essa notícia
Por favor, não deixe comentários, caso contrário você será desqualificado de participar. Eu estou mal. . Fui lá comentar por consciência, mas você disse que estou apenas postando comentários! Foi a primeira vez que participei de um evento e ela falou de mim! Admito que não joguei alguns jogos, mas é porque também tenho telemóvel! De modo geral, ele progride mais rápido que eu. Imagine que eu tenho 100 milhões de fotos em streaming para a próxima sessão de jogo e depois faço um comentário, meu tráfego é gratuito? ! Devo comentar? ! O sistema está doente. Se você não participar, você não participará. Ainda é problemático para mim? ! Eu não disse isso, por que você não avisa os outros quando eles xingam? ! Cada vez que comento, a avaliação é diferente. Os jogos recomendados são quase iguais aos jogos que estão sendo analisados. Não sei se não os jogo? ! Estou obcecado pelo sistema de Nimali Gobi! ! !
Respostas (13)
Deixe pra lá, alguém como eu não participa
Calma, de qualquer forma eu mantenho uma posição neutra. Se você jogou o jogo pessoalmente, então avalie com mais detalhes e veja o que aquelas pessoas vão dizer. No meu caso, cada comentário meu tem pelo menos 300 palavras; veja se os outros vão falar alguma coisa!
Não participar.
Liyou precisa ficar calmo...
O autor está calmo~
100M? Nem 500M seriam suficientes...
Mantenha a calma. Apenas ignore.
Ah… passando por 2300M!
Baixe o Opera no computador, baixe o Travesso no celular, baixe enquanto joga e comenta, dados móveis e coisas assim são apenas ilusões
Cheguei tarde... preciso me acalmar... →_→
Comentários harmoniosos, não são permitidos xingamentos ao governo
No backend, é possível ver o horário de todos os comentários dos jogos. Insultos e palavrões também são tratados, e alguns já foram bloqueados.
Cada atividade tem suas regras, é necessário combater firmemente os comentários falsos e os comentários manipulados. Se todos não respeitarem, então essa atividade não terá sentido.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida