De repente, descobri que não poderia ir ao ponto de partida ~~
. Os recém-chegados ficam entusiasmados, os veteranos dão conselhos (implacável: 0 vezes) 2. As condições de contratação são as mais baixas da indústria de literatura online. As recompensas em tempo integral são generosas. As condições de tempo integral são as mais baixas. Eu sou um editor de romances. Devido à adaptação do centro de edição, estou agora recrutando editores ao mesmo tempo. Se você tem um trabalho que deseja assinar ou tem interesse em ser editor, entre em contato comigo. Se você estiver interessado, adicione 1169625882. Vou atendê-lo o dia todo (Liu Ye Jushi: 0 vezes) 3. O novo livro "A Esposa do Primeiro Mestre do Pavilhão" (Leia → Careta: 0 vezes) 4. Se a revisão falhar, você pode me enviar uma resposta? Digitar no celular é muito cansativo... Não posso me dar ao luxo de machucá-lo! (Ying Ning Shan: 1 vez) 5. [Exclusivo da Luz Sagrada] Post Bar: Fórum Qidian foi estabelecido! (Besta de Luz Sagrada: 0 vezes) 6. O que está acontecendo? O "Star Soul World" publicado ainda não foi revisado (serei misericordioso: 2 vezes) 7. Procurando amigos de livros, procurando amigos por correspondência (______★丶zuihanfeng℡: 4 episódios) 8. O novo livro "Lancheng" para recém-chegados foi aprovado. Por favor, dê uma olhada e peça conselhos (Dream Killer: 0 capítulos) 9. O novo livro “Lancheng” para recém-chegados foi aprovado. Por favor, leia e peça conselhos (Dream Killer: 1 Capítulo) 10. O que fazer se você beber leite com teor excessivo de mercúrio (Danos e roubo: 0 vezes) 11. "A Lenda do Imperador Tianxuan" foi atualizado. Os novatos têm livros novos. Por favor, preste atenção e forneça orientação. (Leitor: 0 vezes) 12. Julho, noite sem dormir (preto: 0 vezes) 13. *Site, vai funcionar? (Rede ~ Novato: 1 vez) 14. Quando a publicação de “Lancheng” será revisada com sucesso no dia 1º? (Dream Slayer: 3 capítulos) 15. "Cultivo para Unificar os Três Reinos" passou na primeira revisão (subindo pela janela e olhando para o céu: 0 vezes) 16. Grupo de livros 242449533. Se desejar, você pode adicioná-lo. Se for inconveniente verificar a mensagem (iniciar e clicar em reservar amigos), você pode deixar seu QQ. Se houver algum número que não possa ser digitado, use chinês (Yu Yi: 8 vezes) 17. Sobre privacidade (Sweet Little Miss: 0 vezes) 18. O desavergonhado Shen Yiyue está aqui! (Jun Yiyue: 1 episódio) 19. Por favor, me apoie (Wang Yuebinbin: 1 vez) 20. Quem sabe escrever romances? Ensine-me (Pequeno: 3 capítulos) ——Eu——sou——ressuscitado——dividido——linha O fórum lá é tão desolado. . . O número máximo de respostas é 8. . . . . .