volte brevemente
Que piada... Acabei de ir ao cinema assistir Painted Skin 2 e não sei qual é a ligação com 1.
❮
❯
Respostas (2)
Não assisti ao 2…
Olhando para a esposa do dono do prédio nos meus braços, que estava adormecendo profundamente, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas, e o rosto da esposa do dono do prédio ainda mostrava um sorriso de felicidade e satisfação. Eu soltei um leve suspiro e me preparei para sair. “Valente, qual é o seu nome?” Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela jovem com o corpo levemente virado de lado, o braço branco apoiando-se fraco no corpo delicado, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, olhando para mim com súplica. Ajustei o lenço vermelho no meu peito e me lembrei dos ensinamentos do presidente Mao: devemos trazer felicidade ao povo, não devemos nos preocupar com interesses pessoais, e devemos sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Meu corpo se enrijeceu de coragem e disse: “Lei Feng!”. A esposa do dono do prédio saltou de repente, ignorando completamente seu corpo frágil e tímido, e se lançou loucamente em minha direção, abraçando minhas pernas, olhando para mim cheia de expectativa e dizendo: “Quando poderemos nos encontrar novamente?” Soltei um longo suspiro, olhei para o céu com compaixão em 45 graus, sentindo uma tristeza no coração, e disse: “Quando o dono do prédio postar mais uma dessas mensagens de ostentação de riqueza!”
— Todas as respostas carregadas —