。。。

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 132 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-04 23:18:56
(centro) Capítulo 2
(esquerda) "Que tipo de relógio quebrado é esse?" Eu fiz uma careta. Eu nunca tinha visto um relógio assim antes: “É um relógio de ouro”.
Olhando para o corpo, não parecia ter sofrido um acidente de carro. Não havia cicatrizes em todo o corpo e até a cabeça atingida estava intacta.
"Uh... devo estar sonhando." Cocei a cabeça e pensei: "Ou já estou morto? Isso é o inferno?!"
"Bah." Amaldiçoei secretamente para me livrar desse pensamento infeliz. “Somos jovens na nossa juventude e contribuiremos para a sociedade no futuro. Deus não destruirá os pilares da nossa pátria.”
Depois de pensar muito sobre isso, cheguei a uma conclusão muito idiota. “Sim. Devo estar sonhando.” Eu me consolei pressionando meu peito: "Talvez eu acorde logo."
Como se trata de um sonho, coisas incomuns devem acontecer, então o estranho relógio também pode ser explicado.
Esta é a primeira vez que estou tão lúcido em um sonho. Quando sonhei no passado, senti como se estivesse observando um incêndio de longe. Era vago e irreal, e muitas das tramas já haviam sido esquecidas quando acordei. Desta vez, eu realmente tive uma sensação envolvente, uma excitação e entusiasmo indescritíveis.
Olhando ao redor, exceto por este enorme relógio, ou uma torre sineira, todo o resto estava escuro como breu. Como uma pintura manchada de tinta, resta apenas a parte central.
"Ah, é muito estranho." Enquanto suspirava com a maravilha do sonho, abri a porta da torre sineira e entrei.
A porta se abriu com um "guincho" longo e áspero, e o interior da torre sineira apareceu na sua frente.
Este é apenas o andar mais baixo da torre sineira. Há uma longa escada que leva até lá. A escada segue o estilo clássico europeu do século XIX, com corrimãos castanhos lisos e brilhantes que sobem em espiral.
Está bastante escuro aqui, mas sou bastante corajoso e não senti medo. Mas não sei porquê, quando passo por aqui, tenho sempre uma sensação de déjà vu.
Pisando o tapete vermelho um pouco desgastado, parece que você pode sentir sua suave penugem vermelha através das solas. Caminhei suavemente, com medo de destruir a atmosfera tranquila e harmoniosa daqui.
As escadas não são muito longas. Depois de caminhar um pouco, chegamos ao topo da torre sineira.
Parece que ninguém limpa este lugar há muito tempo. Toda a sala está coberta de poeira, o que contrasta fortemente com as escadas limpas e arrumadas do andar de baixo.
A parte traseira do relógio está repleta de enormes engrenagens, que giram lentamente sob a influência da mola de metal, emitindo um som muito rítmico.
Caminhei com cuidado até uma mesa, com medo de levantar a espessa camada de poeira. A poeira voando por todo o espaço estreito seria sufocante.
Na sua frente há uma escrivaninha com altura de meia pessoa. Este é um destaque do sótão, porque foi muito limpo e os padrões esculpidos ao redor da mesa revelam um sabor clássico e elegante.
Acariciar suavemente o tampo levemente brilhante dá às pessoas uma sensação muito sutil, como se estivessem maravilhadas com o requinte da mesa.
"Huh?" Há um pedaço velho de papel kraft no canto da mesa. O papel está ligeiramente enrolado e brilhando com amarelo oxidado. Peguei-o e alisei-o, e encontrei algumas linhas de pequenas palavras nele. (centro) A pérola do tempo é indispensável. Se você errar por engano, o céu será reduzido em sete pontos. O rugido do mar dividirá a terra e as rochas quebrarão o céu. Soldados, couro e armaduras são inúteis. Somente o imperador do tempo pode salvá-lo. (esquerda) Isto está escrito em linhas muito elegantes, como se fosse chinês clássico. Mas o que isso significa? "Pérola do tempo?" Foi mencionado na primeira frase do poema, "...indispensável?"... Depois de lê-lo várias vezes, entendi aproximadamente o seu significado. Isso significa que existe algo chamado “Pérola do Tempo”, que parece ser extremamente importante e “indispensável”. Uma vez perdido, infelizmente, “serão perdidos sete pontos”. O tsunami que se seguiu foi provavelmente o resultado da perda. Na última frase, o “Imperador do Tempo” parece ser uma figura misteriosa que pode salvar o mundo? "Infelizmente... no que estive pensando o dia todo." Como diz o ditado, o que você pensa todos os dias é o que você sonha à noite. Já que sonhei com essas coisas estranhas no meu sonho, devem ser coisas que já existem na minha cabeça e apenas se desenrolam na forma de sonhos. "O que é isso? Uma maldição?"Não pude deixar de admirar meu cérebro. Ele poderia juntar os fragmentos da minha cabeça em um sonho inteiro. Foi muito inteligente. De repente, uma dor aguda se espalhou por todo o meu corpo. Parecia que fui atingido por um raio, e todo o meu corpo estava entorpecido de dor. "Ah! ..." Cobri meu peito e me agachei, e a corrente elétrica foi emitida do meu peito. "É tão... doloroso..." A visão em meus olhos ficou branca aos poucos, como uma camada de neblina, e minha consciência rapidamente ficou turva. "Socorro..." "Vida..." Não consegui mais abrir os olhos e desmaiei... caindo na escuridão sem fim...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também vou enviar
Passando...
Sim, não está mal, quanto mais nos aproximamos da verdade, mais ansioso fico~
Hum... parece que vou ter que fazer a verdade parecer mais real...
Tosse...
Além disso, o terceiro andar... só chegou ao segundo capítulo e já está perto da verdade...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta