Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723
Hoje, entediado, fiquei folheando os posts do líder, e de repente senti uma sensação de alívio. Todos nós começamos como tolos e fomos lentamente nos tornando os chamados 'famosos' de agora. Ninguém é tolo para sempre, ninguém chega aqui já sendo famoso. O 7723 foi fundado há cerca de 4 anos. Nos dois meses desde que me registrei, eu realmente considerei o 7723 como minha própria casa. Eu precisava vir todos os dias dar uma olhada; se não visse, me sentia perdido. Quando via algum amigo machucar acidentalmente os olhos, me preocupava por ele. Quando via algum amigo partir, me sentia desapontado. Como dizer, não existe um banquete que dure para sempre. Talvez não possamos viver para sempre no nosso próprio mundo, mas ter essas memórias já é suficiente. Agora, já faz duas semanas que sou moderador. Sinto muitas coisas. No começo era cansativo, agora não tanto, e o mais importante é a alegria de servir aos amigos. Eu sou o tipo de pessoa que sobrevive sob pressão. Meus colegas ficaram surpresos ao saber que eu não só escrevo duas novelas em série, como também sou moderador. Eu apenas sorrio e digo que não estou cansado. Servir à minha família, é cansativo? Não. Não quero exagerar sobre o 7723. Duas palavras podem descrevê-lo: Calmo. Todos vivem neste fórum tranquilo. Vivem de forma muito harmoniosa. Pequenos problemas surgem às vezes, mas rapidamente se acalmam. Para ser honesto, o que mais detesto é postar em algum fórum e, dez segundos depois, ao atualizar, perceber que meu post desapareceu. Mas no 7723 encontrei a verdadeira felicidade. Sem muita confusão, calmo e pacífico. Por isso, o 7723 é um lugar calmo. Seu desenvolvimento depende do esforço de todos. Eu vou apoiá-lo firmemente. Resumindo numa frase: Com amor, com qualidade, com sonhos, o nosso 7723. (direita)? Escritos de anos finais (esquerda)
Respostas (6)
ok7723
Passando...
hehe...
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
O que LZ disse é ótimo
Ler e responder a posts é uma virtude
— Todas as respostas carregadas —