Olhando para o parque de diversões ao sol - Parque de Diversões Fujisan NG. A coisa mais popular neste parque de diversões “emocionante” é a montanha-russa. Uma série de carros velozes de aço está voando nas trilhas que se cruzam no céu, e os gritos aumentam e diminuem. Sim, este é o nosso estudo de férias. Feather Wings também olhou para tudo. E a última coisa que ele quer é uma montanha-russa. Neste momento, ele já havia sido forçado a entrar na fila pelas duas garotas Yu Yu e Shi Shi.
Cada um deles segurou suas asas, Yu Yue comeu um sorvete de floco de neve com sabor de menta, Shi Shi comeu um com molho de baunilha e descansou inexplicavelmente. Ignorando completamente as duas grandes lâmpadas atrás, Diretor R e Aier.
"Ei, irmão, estou tão feliz!" Aier disse isso. Ele não pôde deixar de se sentir desapontado porque duas beldades tão boas o ignoraram e insistiram em prestar atenção em um velho com o rosto paralisado.
"Por favor, me dê alguns conselhos!" R disse.
O vento forte passou por sua cabeça, com um som alto e estrondoso, e os gritos que o acompanhavam quase perfuraram os tímpanos.
Acima de suas cabeças, os trilhos pretos como ferro pareciam uma cobra gigante torcendo o corpo, subindo até o topo de um prédio de cerca de 50 andares, cortando tudo e de repente girando e caindo. Uma série de montanhas-russas leva os turistas e os fazem gritar ao extremo.
UN-GO é a segunda montanha-russa do mundo, com 130 metros de altura e velocidade de 220 quilômetros por hora.
Está tudo pronto, a velocidade está reduzida e o que o espera pela frente será um precipício. A montanha-russa entra na pista deslizante, como se estivesse em queda livre. Gritos foram ouvidos aqui. A luz atinge o rosto, atingindo a velocidade de 220 quilômetros por hora. À frente há uma trilha de redemoinhos como uma escada, quase caindo em linha reta. Yuyi e Aier não puderam deixar de gritar, e as meninas gritaram. A montanha-russa começou a despencar. Com o passar do tempo, a visão muda drasticamente. O vento forte, as nuvens girando, o céu agitado. A velocidade não diminuiu e todo o parque de diversões de repente ficou cinza, como uma foto que ficou parada por um momento, mas eles eram os únicos em movimento. Não houve nenhum aviso, nenhuma sensação de desaceleração.
"Parece que estamos sendo alvos." O rosto de R estava pálido e ele foi o único que sacou calmamente a longa faca. A faca e a flor giravam no ar cortante.
"Eu vou morrer?" Fei Yi gritou.
"Você sabia? A taxa de acidentes de uma montanha-russa é de cerca de um em 250 milhões, o que é menor que o risco de um avião. Mas isso significa que um acidente sempre acontecerá 225 milhões de vezes, e a taxa de mortalidade para quem se depara com um acidente é de 100%!" Yu Yu também puxou uma faca.
A última viagem é para o céu, a próxima viagem é para o inferno.
Há muitas rachaduras em um trecho da pista distante. Este trilho está se despedaçando, uma pequena metade do trilho está rachada e, no tempo restante, fluido e lento, o trilho está caindo lentamente no chão com uma beleza apocalíptica.
"Asas, Penas, Al, Mundo!" R apontou para o chão. "Não tem como. Nosso tempo está se esgotando. Tenho que usar a Temporada Astronômica. Mas leva tempo para você decolar." Temporada é um feitiço que pode estender o tempo até o limite.
O céu está azul, com nuvens brancas e neblina. A pomba branca abre as asas e quase para no ar, caindo no meio da pista. Depois que a poeira baixou, as quatro pessoas cortaram rapidamente a carroceria do carro com as lâminas, espalhando faíscas. Reduza a área de pouso. Então acabou, Temporada Astronômica!
PS: Se gostar, por favor, me dê flores. Bem, próximo capítulo, Linhagem Crítica!
Critical One Izayoi caindo no átrio
Respostas (11)
Ok? Joga uma flor
Você é incrível! Eu te amo, venha receber um beijo.
Eu também te amo, beijo pra você!
Por favor, destaque isto
Passando...
Asas e penugem... Acabei de perceber que no meu celular existem essas duas expressões... B será que deu esse nome ao protagonista só para economizar esforço? ...
OMG... quem disse que BLOOd e Luz da Lua têm um romance homoafetivo? Muito certo...
Se eu disser sim, como você reagiria? E a palavra 'jigg' também está no meu celular. Ano irmão não vai responder, será que...
..... Que inútil, ah! Luz da lua, venha explicar um pouco, ah
O relatório explicou! As provas do seu crime estão no andar de baixo!
Eh...
— Todas as respostas carregadas —