Poste um poema, quem pode me ajudar a nomeá-lo?
Até quando a vida será como um sonho? Três mil sangue derramado no céu. A lealdade da aliança dourada dura para sempre, então por que não ter milhares de soldados! Nós, nossa geração, desprezamos homens notáveis e apontamos nossas espadas para o céu para fazer perguntas. Quando a tempestade surgir novamente, quem lutará pela vantagem? Serei o rei do Miao Miao Jianghu!
Respostas (14)
Vida Efêmera - Jian Miao
Tão simples?
Sonho de poeira flutuante,,,
…Este poema também fala de irmãos e coisas relacionadas a si mesmo
Então que tal chamar de 'Um Sonho', como se tivesse sentido artístico
Sem poesia... este ainda valoriza a poesia dos irmãos
mamã mamã mamã,,,
A fraternidade entre irmãos supera o céu
Vaguear pelo mundo...
Espada apontando para Xianglang..
Tão molhado! Tão molhado! Um molhado tão raro de se ver! Quando este molhado aparece, quem poderia competir? Quando este molhado aparece, certamente fará aqueles chamados de pessoas molhadas se sentirem inferiores!
Depois de ler o post do autor do tópico, fechei o celular com o rosto sério, levantei-me, abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurando-a nas mãos, fui até a janela e olhei para o horizonte. Lá fora, sob o céu cinzento, chovia uma garoa. Olhando pela janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Eu não conseguia mais controlar os sentimentos no meu coração, então abri a janela e gritei alto para fora: Autor do tópico, pare de ferrar com a gente!
Se houver amor, valorize os sonhos
— Todas as respostas carregadas —