Para sempre além (2)
Amani nakupenda nakupenda nós nós (Amani) Amani nakupenda nakupenda nós nós (Amani) Hoje eu (o mar e o céu) domino tudo no mundo (Amani) Não sei quem está te abraçando (arrependimento sem lágrimas) Você sabe (Você sabe) Pássaros podem ser vistos no céu (Amani) Como estrelas quebradas brilhando no céu te chamando (Olhando de longe) Perguntando quão alto está o céu, minha ambição é mais alto que o céu (Não hesite mais) WO HO Olhos cansados de expectativas (anos de glória) Que olhar caloroso você tem (eu realmente te amo) Com uma nova esperança em meu coração (sem arrependimentos nesta vida) Escrevendo à mão cada ganho e perda, alegria e tristeza e sonhos (chega de hesitação) Eu gosto de você (gosto de você) O que eu disse no passado (que vai me acompanhar em minhas aventuras) Mesmo que eu tenha medo de um dia ficar sozinho com você (o mar e o céu são vastos) ela seja, ela seja ela é (como você) Você sabe (você sabe) Pássaros podem ser vistos no céu (Amani) Como estrelas quebradas brilhando no céu chamando você (Olhando de longe) Perguntando quão alto está o céu, minha ambição é mais alta que o céu (Não há mais hesitação) WO HO Olhos cansados de esperança (Anos de glória) Que olhar caloroso você tem (eu realmente te amo) Com uma nova esperança em meu coração (Sem arrependimentos nesta vida) Escrevendo à mão cada ganho e perda, felicidade, tristeza e sonho (Chega de hesitação) Eu gosto de você (eu gosto de você) O que eu disse no passado (Que vai me acompanhar em minhas aventuras) Mesmo que eu tenha medo de um dia ficar sozinho com você (o mar e o céu são vastos) ela seja, ela seja, ela seja, faça (eu gosto de você) Oh. . . oh. . . Obstáculos sempre podem ser superados (Ressentimento da meia-noite) Que olhar caloroso você tem (eu realmente te amo) Com uma nova esperança em meu coração (sem arrependimentos nesta vida) Escrevendo à mão cada ganho e perda, alegria e tristeza e sonhos (sem mais hesitação) Eu gosto de você (eu gosto de você) O que eu disse no passado (Quem vai me acompanhar em minhas aventuras) Mesmo que eu tenha medo de um dia ficar sozinho com você (Mar largo e céu) ela seja, ela seja, ela seja, faça (Como você) LA LA LA LA LA LA LA LA (Sem fim) vazio)
Respostas (2)
Uh... um pouco confuso..
Esta é uma música que reúne a maioria das canções do Beyond
— Todas as respostas carregadas —