bem. As atualizações recentes do jogo 7723 são tão lentas!

O pôster original: Rosa Proibida Visualizações: 128 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-05 09:31:39
Idem! ! ! A propósito, faça amigos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Devagar? Eu não sinto.
Ah, de fato!
..........﹋o﹋
É culpa da empresa de jogos por não ser competente, não se pode culpar o 7723
Seu pai me pediu para lhe passar uma mensagem, palavras dele: 'Garoto, não faça besteira na cidade grande, senão ao voltar você pode infectar sua cunhada. Se prejudicar seu irmão, tudo bem, mas se sua cunhada me infectar e algo acontecer com **, então toda a aldeia estará acabada!'
Apartamento 5, você pode morrer...
Acho que tudo bem...
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta