Reclamações sobre a gestão urbana da China – forças especiais muito poderosas

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 282 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-05 10:01:26
A China Urban Management é uma organização paramilitar desenvolvida secretamente pelo nosso país. Administra cidades e exerce táticas de guerrilha em tempos de paz; pode ser incorporado ao exército formal em tempos de guerra. É um excelente exército de reserva que pode atacar, fazer reconhecimento, guerrilha, suportar dificuldades, resistir e lutar muito. O relatório secreto do Pentágono afirmava que a equipa de gestão urbana da China é uma organização paramilitar aterrorizante com forte potencial e pode operar 24 horas por dia com apenas uma carrinha ou camioneta avariada (o nosso país promete solenemente não ser o primeiro a utilizar a gestão urbana em países estrangeiros). “Aos nossos olhos, se as forças especiais britânicas e americanas são poeira, somos tempestades de areia.” - Extraído do prefácio de "A Excelente História da Gestão Urbana" "Escape? Vamos deixar você viver com medo infinito." ------- Observações de um oficial de gestão urbana durante a batalha. Antes da queda do avião, sempre pensávamos que ele estava sendo atacado por um míssil terra-ar. Inesperadamente, foi o gestor urbano quem usou varas de bambu. . . . . . --------Extraído de um ex-US-Soviético SU30 F22 F117A e outros pilotos de caça. Quando tijolos voando no céu e incontáveis ​​​​socos e chutes que não podiam ser vistos de onde vieram bloquearam os soldados contados no campo de batalha, eu realmente não conseguia imaginar que se tratasse apenas de uma equipe iraquiana treinada pela administração urbana. --------Extraído do Capitão Miller da Companhia E, 502º Regimento, 101ª Divisão Aerotransportada, Exército dos EUA Quando um destacamento de tanques M1A2 de nosso exército foi completamente exterminado uma manhã. Não havia sinais de explosão no local. Apenas incontáveis ​​punhos. O punho quebrou profundamente a armadura. Os membros lá dentro foram espancados até virar polpa. ----------------------------------------------------------Extraído do Cabo Tommy Conlin da 1ª Divisão de Fuzileiros Navais do Exército dos EUA "Sinto muito, só posso responder, não sei, porque envolve os maiores segredos do país"----------O líder da equipe de gestão urbana respondeu às perguntas dos repórteres sobre o treinamento de gestão urbana Em uma batalha de nosso exército. Há uma posição atrás do nosso exército na periferia. Quando nosso exército romper a linha de defesa externa. Essa posição foi cercada por nós. Capturamos a posição. Deixamos para trás 500 cadáveres de guerreiros alemães. E 3 F22. e 30 tanques Tiger. Mas aqueles que resistiram a nós por 3 dias e 3 noites foram na verdade 5 oficiais de gestão urbana ------- Extraído do Tenente Manstein, Companhia B, 12º Regimento, 78ª Divisão SS, Exército Alemão Nossa vontade entrou em colapso instantaneamente, só porque sabíamos que havia pessoal de gestão urbana no exército adversário ------- Um comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA Um raio e uma espada, um grupo de cães ferozes são gestão urbana, um coração de aço e coragem negra, gestão abrangente para garantir a segurança pública. O som da matança assusta os mendigos. A reputação de Fenglin Huoshan se espalha. Se você roubar, será implacável. Se você vencer, você será destruído. Se você destruir a barraca do inimigo, será multado! Quando eles apareceram no campo de batalha, eu sabia que nosso fim estava chegando. —————————————————————— Ex-Ministro da Defesa Russo Quando os vi, não consegui pensar em mais nada. Only two words came to my mind: Superman ——————————————————————————Former Prime Minister of Zimbabwe You must have never seen an urban management officer. Se você tivesse, você não ficaria aqui tão completamente. —————————————————————— Um soldado americano deficiente Você não pode imaginar isso. Um de nossos atiradores da Marinha acidentalmente atingiu um oficial de administração urbana na mão. O oficial de gestão urbana veio até lá e o matou. mas. . . Quando ele chegou, já havia matado 200 fuzileiros navais. Derrubou 3 tanques. Mais 5 helicópteros armados ------- Instrutores da Administração Urbana da Força Delta dos EUA? É o exército mundial conquistador de Satanás?----------------------- Ex-sobrevivente do 2º Batalhão do Regimento de Artilharia dos EUA Sempre pensei que eles eram Predadores até que alguém me disse que eram oficiais de gestão urbana. Conheci a administração urbana e os responsáveis ​​pela aplicação da lei, sim. . . Tenho visto a aplicação da lei de gestão urbana. . . . . . ------------- Smith, paciente do American Twist Trauma Rehabilitation Center. W. Bush: Enquanto os nossos porta-aviões ainda se reuniam no Pacífico, os oficiais de gestão urbana já tinham atravessado o Pacífico a nado e ocupado a nossa capital. ———————————————————————— Memórias de uma Marinha dos EUA A única pessoa que pode me enfrentar agora é a gestão urbana. Mas, felizmente, estamos na mesma frente -----------------------------------------------------------------Extraído da autobiografia do irmão Chun "Eu sou um homem puro" A maior tristeza da minha vida é ter sobrevivido à última guerra. A morte no campo de batalha naquela guerra sempre esteve em meus planos. Eu realmente deveria ter morrido perto do fim. Como soldado, morrer nas mãos da administração urbana é o sacrifício mais glorioso. Se eu pudesse escolher, eu definitivamente desistiria da minha identidade atual e escolheria ser um oficial de gestão urbana. ----------------------------------NÓS. Presidente Ultraman Sou o oficial de gestão urbana. ---------------------- Palavras lápides do bom herói do povo. Quando o Japão nos solicitou proteção nuclear, a China começou a formar uma gestão urbana. Pode-se ver que nossa escolha atual não está errada. Se o Japão usar ameaças nucleares contra a China, será um desastre. Então enfrentaremos um desastre maior ————————————————— Porta-voz do Departamento de Relações Exteriores dos Estados Unidos Somos seres humanos, sim, somos seres humanos. ——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————— Comandante da 73ª Divisão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Naken É um grande erro lutar com um exército assim —————————Napoleão Ops ~ O que devemos fazer se eles nos atacarem? -----------------------------Deus. Nós travamos a guerra errada, no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada. Porque não esperávamos que a outra parte fosse... um oficial de gestão urbana chinês! ! ! ————————————————————————————————————————————————— Sobreviventes da bomba atômica em Hiroshima, Japão Oh meu Deus! Poupe-me! Não quero enfrentá-los, são demônios do inferno. Não! Prefiro enfrentar o diabo do que eles! Você sabe, eles são gestão urbana! ——————————— O desertor afro-americano Will. Hughes: Não há ninguém no universo que possa derrotá-los. ——————————————————— Comandante da nebulosa M78 Shaobing Bugman. Mesmo que ele se torne Super 4, ele ainda não conseguirá derrotá-los. ———————————— Gogeta, o guerreiro mais forte do universo. Eles ultrapassaram os limites da imaginação humana. ----------------------------------Robles, Diretor da CIA Por que os americanos não sabem o que é a gestão urbana da China? Porque quando você sabe o que é, nunca mais olhará para o sol de amanhã como eu! !—————————————————— As últimas notícias de um grupo de divisões independentes sitiadas na Guerra da Coréia Como o poder da gestão urbana chinesa excede o das armas nucleares, decidimos assinar o "Tratado de Não-Proliferação de Gestão Urbana" e garantimos que quando outros não usarem armas nucleares, não daremos prioridade ao envio de gestão urbana. ——————————————————— O Congresso do Povo aprovou por unanimidade que desistimos de atacar a terra por causa da existência da gestão urbana chinesa. ---------Ministro da Defesa de Marte
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...urinei
A Estrela Brilhante chegou, prendam pessoas. É você, o autor do post, que está espalhando boatos aqui? Tragam-no de volta para a associação.
。。。。。
Este post tem o mesmo nome do autor do tópico... que besteira...
Diz-se que o monge Tang chegou aos pés da Montanha dos Cinco Dedos. Wukong disse: 'Salve-me, mestre, salve-me!' Tang: 'Se eu, como seu mestre, o salvar, como você irá me recompensar?' Wukong: 'Seu discípulo certamente o levará ao Oeste!'
Contanto que o presidente me empreste 3.000 guardas urbanos, esse tipo de tagarela das Filipinas acabará em menos de três dias.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta