Agora no computador
Existe algum tutorial sobre como fazer root e atualizar a máquina? Posso usar a instalação com um clique? O meu é um marco de motocicleta 2
Respostas (19)
O assistente de flash pode fazer isso com um clique
Brancura, Android. Encontre o fórum de Android e entre no fórum do seu modelo, depois disso depende do aprendizado individual. Deve haver tutoriais detalhados.
Como ativar a conexão USB, não há o 'Gerenciador de Programas' que ele mencionou
Parece que é realmente um iniciante, é conectado via USB ou está abrindo o USB nas configurações?
A depuração USB está em Configurações - Aplicativos - Desenvolvimento
Nas configurações...
Não há aplicativos
Agora estou com ROM
Que máquina é essa que você tem? Nas configurações não há a opção de aplicativos?
ME722, descobri que a velocidade da internet no Android é mais rápida que no computador
Nunca vi um celular Android sem a opção de aplicativos.
Mesmo com Huangfu, mas usando no computador sempre me parece um pouco estranho
Droga, a rede sem fio continua caindo
Parece que existe um software que pode impedir que o wifi desconecte
O Wi-Fi do computador que eu mencionei
Então não precisa de Wi-Fi... Desconecte aquele negócio chamado (cérebros travados, não consigo me lembrar) e conecte ao modem.
O rosto não está bem...
O que está sendo dito lá embaixo?
Depois de ler o post do autor do tópico, fechei o celular com o rosto sério, levantei-me, abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurando-a nas mãos, fui até a janela e olhei para o horizonte. Lá fora, sob o céu cinzento, chovia uma garoa. Olhando pela janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Eu não conseguia mais controlar os sentimentos no meu coração, então abri a janela e gritei alto para fora: Autor do tópico, pare de ferrar com a gente!
— Todas as respostas carregadas —