Como o Nokia 5800 terminou The Making of Saints no Rio de Janeiro com apenas metade da tela?

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 154 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-05 16:13:36
Como no título,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Configurações - Gerenciamento de programas - Programas instalados - Encontre o jogo que você instalou - Opções - Configurações do pacote. Ao ver 'Teclado na tela', selecione 'Desligar' e depois confirme. O jogo estará em tela cheia.
Obrigado,,,,
Irmã Xiao, você é incrível
Eh.....
Todos os jogos da Zhile fazem assim, lembre-se disso no futuro
Depois de ler o post do autor do tópico, fechei o celular com o rosto sério, levantei-me, abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurando-a nas mãos, fui até a janela e olhei para o horizonte. Lá fora, sob o céu cinzento, chovia uma garoa. Olhando pela janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Eu não conseguia mais controlar os sentimentos no meu coração, então abri a janela e gritei alto para fora: Autor do tópico, pare de ferrar com a gente!
Autor do post, é muito simples, abra as configurações, configurações do celular, configurações de sensor, ligue, depois jogue em modo horizontal, é assim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta