\ À noite, não tive nada para fazer, então estudei o livro e saboreei essas quatro palavras com atenção, e realmente senti algo sobre isso. Que tipo de cara você precisa para ser um mendigo?! Juro que nunca mais serei desavergonhado de agora em diante! Aproveite quando você vê uma vantagem! De repente, vi um velho saindo do restaurante depois de comer. Ele provavelmente sofreu de frio e vomitou na beira da estrada. Ele vomitou um pedaço de flores brancas. Ele provavelmente vomitou carne de frango, pato e peixe. Então ele se afastou. Olhei e disse: ei, tudo bem, aconteceu de eu ainda não ter jantado, então corri, peguei um frango não digerido da comida que ele vomitou e comi. O gosto é muito bom, só um pouco sem graça. Comi frango e achei muito fácil. Eu nem precisei mastigar, só consegui engolir. Quão conveniente. De repente, senti sede, então me abaixei e bebi toda a sopa e água que ele vomitou. É tão delicioso que um grande restaurante é um grande restaurante! Eu estava comendo vigorosamente quando um garotinho passou por mim segurando a mão da mãe. O menino perguntou confuso à mãe: “Mãe, o que essa pessoa está fazendo?” A mãe dele se virou e me viu comendo e bebendo, e de repente vomitou, espirrando em mim! Contendo a náusea, ele pegou a criança e fugiu. Olhei para as costas dela e pensei com raiva, você tem dinheiro para causar problemas! Por que cuspir as coisas boas? Mas foi bom, foi fácil para mim. Comi o vômito da mulher e pisei alguns pedaços do peixe mole. Virei-o e encontrei uma uva não digerida. Ei, eu tive muita sorte. Também havia frutas para comer. Eu joguei na minha boca. Era azedo e doce. Foi muito bom ~ eu estava babando por causa da comida. Estou vivendo assim há meio ano. Não preciso me preocupar com comida ou bebida o dia todo e minha vida é muito feliz.
\Mas então aconteceu algo que mudou completamente o meu destino! Finalmente tenho meu dia! ! Naquele dia, eu estava vagando pela estrada e comendo alguns pães azedos jogados fora por duas outras lojas de dim sum. De repente, vi um grupo de mendigos correndo em direção ao pequeno templo no portão norte. Eu queria participar da diversão, então corri com eles. Quando corri para o pequeno templo, vi grupos de mendigos, grandes ou pequenos, velhos ou jovens, todos sentados e discutindo algum assunto. Eu também vim e sentei. Um mendigo mais velho que me conhecia bem e que muitas vezes mendicávamos juntos me disse em voz baixa que a eleição para líder da gangue de mendigos estava prestes a acontecer. Que emocionante! Eu o vi esfregando as mãos de excitação e secretamente me diverti! Eu vi vários grandes líderes mendigos avançando e anunciando a todos que a eleição para o líder da gangue de mendigos estava começando! Em seguida, ouviram-se sons de peidos, assobios e vários tipos de música, e um grupo de mendigos correu e dançou a “Dança Shangba”. Vi que as roupas daqueles mendigos estavam em farrapos, com a carne exposta, e eles pareciam muito entusiasmados. De repente, um velho acenou com a mão, a música parou, a dança parou e a eleição começou oficialmente! Como diz o ditado, é melhor escolher a sorte do que acertar. Eu realmente tive sorte!O velho anunciou a todos que a gangue de mendigos deveria ter o espírito de não ter medo das adversidades ou da sujeira, e deveria ser capaz de resistir a tempestades, contratempos e provações. O líder da gangue, em particular, precisa ter esse espírito! Ele trouxe uma tigela de arroz e todos vieram dar uma olhada. Era uma tigela de mingau de arroz podre com muitos vegetais podres e carne, embebida na água preta usada para embeber o tofu fedorento. Havia também moscas mortas e vísceras de animais bagunçadas dentro. O velho ergueu a bacia e pediu a todos que olhassem mais de perto. Depois colocou-o no chão e anunciou que quem conseguisse terminar a refeição seria o novo líder da gangue! Assim que ele terminou de falar, um mendigo baixo correu. Ele parecia ter dezoito anos e tinha o cabelo bagunçado. Ele abraçou a todos, pegou seus hashis e comeu. Enquanto comia, menos de dez segundos depois, ele viu um grupo de moscas e vomitou todas com um barulho alto, até o dinheiro no estômago, e encheu uma bacia com água límpida e amarela. Ele não conseguia parar de vomitar e fugiu desesperado. Nesse momento, outro mendigo veio correndo. Ele parecia ter trinta anos. Ele nem usava pauzinhos, apenas pegava e comia com as mãos. Ele comeu muito devagar, quase mexendo. Eu o vi primeiro comer alguns pedaços de folhas de vegetais azedos, suprimir a náusea, depois pegar um pedaço de osso de galinha para mastigar e continuar a virar com as mãos depois de mastigar. Nessa época, ele já havia comido quase toda a comida boa. Ele não teve escolha a não ser pegar um pedaço de intestino de porco ensanguentado e colocá-lo na boca. Quando chegou ao nariz, ele vomitou tudo com um som alto. Ele vomitou todo o seu dinheiro novamente, e o conteúdo da bacia não era menos, mas mais. Só assim, sete ou oito pessoas apareceram uma após a outra. Alguns vomitaram depois de apenas uma mordida e outros simplesmente não conseguiram sobreviver depois de comer. No final, ninguém conseguiu terminar. O velho olhou para o céu e suspirou: “Não há sucessor para o Clã Mendigo!” Eu não estava muito convencido e pensei comigo mesmo que Deus iria dar a essa pessoa uma grande responsabilidade, mas ela deve primeiro sofrer sua vontade e deixar seu corpo passar fome... antes que ela possa fazer a diferença! Além disso, não estou com fome nem batendo em você agora, então qual é o problema se eu pedir para você comer alguma coisa? Então, sem dizer nada, corri e peguei a tigela de arroz. Vi que a água preta e a bile amarela de dentro haviam afundado no fundo da bacia, enquanto outras coisas permaneciam em cima, acumulando-se quase três vezes mais alto que o original. Bebi o mingau primeiro. O sabor era muito bom porque estava misturado com muitos outros vegetais e era bastante perfumado. Então peguei uma bola de moscas mortas e engoli de um só gole, sem nem mastigar. Ouvi dizer que essa coisa é muito rica em proteínas. É um ótimo complemento! Virei-o novamente e um monte de intestinos de porco ensanguentados foram revelados na bacia. Eles estavam meio cozidos e pude ver vagamente muita espuma de sangue grudada neles. Achei que estava bem fresco. Coloquei os intestinos na boca, chupei a espuma de sangue vermelho brilhante e depois mastiguei em pedaços. Estava crocante e delicioso. As pessoas ao meu redor ficaram atordoadas, pensando que eu era um deus. Caso contrário, por que eu não me mudaria? Eu me senti muito feliz. Enquanto comia, a única coisa que restou na bacia foi o cuspe, a saliva, a bile e a água preta do tofu fedorento que as pessoas já haviam cuspido antes. O cheiro era muito misto, fedorento e de peixe. Para ser sincero, foi bastante desagradável. Acontece que eu estava com sede, então não aguentei mais, então peguei a bacia, levantei o pescoço e bebi toda aquela água ensanguentada, amarela e espumosa. Então ele acenou para cumprimentar a todos. Na verdade, eu me tornei o líder do Clã dos Mendigos! ! ! ! Na verdade, eu me tornei o líder do Clã dos Mendigos! ! ! ! Na verdade, eu me tornei o líder do Clã dos Mendigos! ! ! ! … … … Meu humor está aumentando e animado, e meus membros estão dançando de alegria. Não pude conter minha intensa alegria e entusiasmo. Os mendigos aplaudiram e me jogaram para o alto, me pegaram de novo, me jogaram no chão e começaram a cuspir em mim. Sorri e fiquei quieto, deixando-os vomitar. Eu sabia que essa era a etiqueta do Clã Mendigo em relação ao seu novo líder. Um velho mendigo cuspiu um bocado de catarro grosso em minha boca com tanta precisão. Não pude deixar de admirar sua precisão ao disparar a arma escondida com a boca. Por causa da minha enorme admiração e reverência por ele, engoli o bocado de catarro verde e um forte cheiro de peixe invadiu minha boca. Levantei o polegar e gritei, então catarro! Então catarro!Peguei o “bastão invencível para espancar cães” que tem sido um tesouro da gangue de mendigos por séculos, coloquei a “batina esfarrapada do líder da gangue” e detive o poder de centenas de milhares de pessoas. Que feliz! Ninguém mais se atreveu a competir comigo por território. Se eu me agachasse em frente a qualquer grande restaurante, os outros mendigos veriam à distância meu bastão para bater no cachorro e fugiriam ainda mais. Com o tempo, é fácil para as pessoas degenerarem quando lhes falta competitividade. Em vez de competir comigo, eles se sentem solitários e envergonhados. A comida que como todos os dias é quase fresca, o que me deixa muito desconfortável. Pensei muito, como posso estimular meu espírito de luta? Neste dia, cheguei à porta de uma clínica médica e ouvi gemidos dolorosos vindos de dentro. Olhei para dentro e vi um médico tratando de um velho. O velho deve ter sessenta anos. Ele tinha um sarcoma na coxa, do tamanho de uma maçã. O médico franziu a testa, passou anestésico nas pernas do velho e deu-lhe um par de pó anestésico. O velho sentou-se na cadeira e aos poucos começou a desmaiar. É tarde demais para dizer isso, mas é logo! Assim que a espada do médico brilhou, vi a massa de sarcoma cair no chão em uma confusão sangrenta. O médico chutou o sarcoma para fora da porta e correu para estancar o sangramento do paciente. O sarcoma rolou até meus pés. Peguei-o e vi que estava coberto de poeira. Limpei-o rapidamente com a manga, mas não pude enxugá-lo porque continha sangue, então coloquei a língua para fora e lambi. O cheiro especial de sangue encheu meu cérebro. Eu lentamente retirei a pele quebrada, arranquei alguns pelos pretos do sarcoma e chupei o pus de dentro... Retirei a pele externa do sarcoma e uma massa sangrenta de carne vermelha apareceu imediatamente dentro. Havia também algumas veias marrom-amareladas e carne preta e podre deteriorada. Eu não poderia mais ser incomodado. Em primeiro lugar, queria exercitar minhas habilidades. Em segundo lugar, como diz o ditado, combata fogo com fogo. Achei que esse tumor devia ser um pouco tóxico e talvez fosse bom para meu corpo venenoso. Então comecei a mordiscar em dois ou três goles, como se estivesse comendo um pêssego, o suco escorria dele, era tão gostoso! Terminei de comer com algumas mordidas, limpei a boca, lambi a espuma de sangue restante nos dedos e estava prestes a sair. De repente, o médico saiu correndo. Vendo minha aparência, ele ficou tão surpreso que ficou sem palavras. Olhei para ele de lado e estava prestes a ouvi-lo dizer algo para me admirar. Não pensei nisso, mas gaguejei: “Você... você... você comeu o câncer do Ouyang Maniac, viciado em drogas??" Ouyang Maníaco viciado em drogas? Que é aquele? De qualquer forma, nunca ouvi falar disso. O médico gritou comigo apressado, me dizendo para cuspir a comida rapidamente e ir até sua clínica pegar um remédio e talvez isso me salvasse. Achei que você pensava que eu era uma criança de três anos e caiu no seu engano? Você não está apenas tentando me enganar para que compre alguns de seus remédios para ganhar algum dinheiro? Como eu poderia, o líder do Clã dos Mendigos, cair no engano do seu filho! ?Isso não está sendo ridicularizado por todos no mundo? Empurrei o médico e avancei com a cabeça erguida. Parecia sentir os incontáveis olhos de admiração em meu lindo rosto na rua, com admiração por mim fluindo como um rio. Voltando ao meu pequeno templo, vi alguns anciãos discutindo algo e ouvi vagamente que Ouyang era viciado em drogas e se retirou para o mundo. Todas as toxinas de sua vida foram transformadas em um sarcoma em sua coxa, e ele pediu a alguém para cortá-lo. Todos aplaudiram alegremente porque agora não havia nenhum dano mais sério no mundo. Não importa se eu não ouço. Fiquei com tanto medo que quase molhei as calças... Parece que o médico não mentiu para mim. Eu realmente sofri de um câncer altamente tóxico! ! Eu estava prestes a chorar sem lágrimas e tive muita vontade de me dar um tapa na boca! Os anciãos próximos perceberam que eu parecia estranho, então correram até mim e perguntaram o que havia de errado. Expliquei o assunto de forma simples, mas na verdade eles fugiram como se tivessem visto o deus da peste... Todos me evitavam, e eu não ousava abrir a boca quando falava com eles, como se um de meus cuspos fosse matá-los. Cuspi no chão e ninguém se atreveu a se aproximar daquela pequena área a dez metros. Quando respiro à noite, todos os mosquitos ao meu redor caem no chão. Quando as pessoas me viam andando na rua, elas me evitavam e fugiam em todas as direções. Esse dia está tão chato! Dois dias depois, me senti um pouco mal e comecei a ter febre.Eu estava deitado sozinho no palheiro no canto do pequeno templo e ninguém ousou olhar para mim. Infelizmente, eu não os culpo, quem me tornou tão venenoso? Mas, afinal, sou o líder da gangue e eles estão um tanto interessados em mim. Sempre que a luz do sol da manhã brilha em meu rosto através das rachaduras na parede quebrada, posso ver uma tigela de arroz cheia de carne e legumes, colocada em uma cesta, baixada ao meu lado pela corda no telhado, e dada a mim para comer e beber. Às vezes chego às lágrimas, e as formigas ao meu redor também morrem em grande número...,,,
Respostas (3)
Que nojento... não consigo continuar olhando
。。。。。
Bom oito, OP... Muito astuto... Continue se esforçando no futuro... (brincadeira)
— Todas as respostas carregadas —