Postagem essencial 卐3Controvérsia sobre telefones celulares

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 183 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-05 19:22:04
Já se passaram vários meses desde que o Nokia N8 foi lançado na China. Finalmente economizei dinheiro suficiente para comprar este tão esperado celular. Segurando o telefone na mão, comecei a chorar. Você sabe, para comprar o N8, comi pãezinhos cozidos no vapor por meio mês, bebi água fervida por um mês e dormi na ponte por um mês antes de conseguir economizar dinheiro suficiente para comprar o N8. Finalmente era hora de seguir em frente. Depois de retirá-lo, a fim de mostrar a função poderosa do flash de hérnia, Goth levantou deliberadamente o N8 bem alto à noite, quando a luz estava fraca, então fez beicinho para o N8 em um ângulo de 45 graus e gritou: “Felicidade ~~~” “Clique!” Uma foto de 12 megapixels congela a bela ação de agora.

Um bom celular só pode ser exibido em ocasiões sofisticadas com muitas pessoas, para satisfazer ainda mais minha vaidade. Escolhi o restaurante mais sofisticado das proximidades - KFC. Você pode se perguntar por que escolhi o KFC em vez do McDonald's, porque ouvi dizer que as batatas fritas do KFC são mais macias do que as do Ronald McDonald's. Acontece que gosto de comida macia e não de comida dura, então essa escolha pode estar relacionada à minha personalidade.

O irmão vestiu roupas novas, olhou para o rosto bonito e a figura alta no espelho e sentiu um traço de tristeza em seu coração. Estava tudo pronto e fui até a porta do KFC. Comecei a ficar nervoso sem motivo. Ninguém disse: A porta do KFC é uma linha divisória. Os ricos estão dentro e os pobres estão fora. Acalmei-me e disse para mim mesmo: “KFC, estou aqui!” "Olá, senhor! O que você gostaria de pedir?" A voz doce da garçonete em um pequeno macacão de plástico colorido me deixou um pouco embriagado. "Vamos comer uma tigela de macarrão com ovo e batatas fritas. Tenho comido muitos ninhos de pássaros e barbatanas de tubarão ultimamente e estou ficando um pouco irritado. Vamos pedir algo mais leve." Depois de terminar de falar, belisquei a garganta com as mãos e usei essa ação para dizer à outra pessoa que havia ficado preso na barbatana de um tubarão enquanto comia uma grande refeição. "Desculpe, senhor, não temos macarrão de ovo aqui, temos batatas fritas. Por favor, veja acima para detalhes." Depois de dizer isso, o garçom apontou para cima. Segui a orientação do garçom e olhei, mas quando vi o preço entrei em pânico. Tudo custava mais de 10 yuans e uma refeição fixa custava dezenas. E quando saí para trocar de roupa, esqueci de trazer dinheiro```

O irmão inconscientemente tocou nos únicos 5 yuans que restavam no bolso da calça, o que devo fazer?! não! Neste momento, você tem que se acalmar. Justamente quando eu estava em um dilema, alguém próximo a mim disse: “Dê-me umas batatas fritas, porção média”. Ao ouvir isso, rapidamente imitei aquela pessoa: “Também quero”. "OK." O garçom respondeu docemente, depois se virou, pegou uma porção de batatas fritas e me entregou: “Senhor, estas são as suas batatas fritas, um total de 5 yuans e 5, obrigado”.

O que! “Esse preço está muito além da minha expectativa. Não tenho dinheiro suficiente neste momento. Onde posso encontrar 50 centavos? Não entre em pânico, não entre em pânico! O irmão respirou fundo e mais uma vez disse a si mesmo para manter a calma em uma situação tão sofisticada e nunca deixar que os outros percebessem que ele não tinha dinheiro suficiente. Nesse momento, de repente vi uma pessoa de aparência miserável escondida em um canto, jogando um jogo de vestir-se de beleza em seu celular. Tudo bem! Como poderia um restaurante tão elegante permitir que coisas tão imorais fossem descobertas? Mesmo que outros tenham medo, deixe-me buscar justiça! O irmão sussurrou para o garçom: “Deixe as batatas fritas de lado por enquanto. Há uma coisa mais importante esperando por mim agora. Apenas observe e não faça barulho, para não alertar a cobra”.

Quando o garçom estava entendendo o significado das palavras do Irmão, o Irmão já havia andado atrás do homem e lhe deu um tapa na cara. "Pai!" Um som nítido soou! Todos pararam de comer a comida deliciosa em suas mãos e automaticamente focaram em mim. Tive a sensação de ser o centro das atenções! “Você~você~você~o que você está fazendo para me bater!?” O homem perguntou, cobrindo o rosto vermelho após levar um tapa do irmão. "Por quê!? Você tem coragem de perguntar por quê!?" O irmão ficou confuso e deu um tapa nele de novo!"Você, você, você, seu bárbaro, espere até ver meu advogado!" O homem começou a tentar usar a lei para se proteger. É uma pena que ele tenha cometido um erro de cálculo. Diz-se que quem está descalço não tem medo de quem calça calçado. Como posso ter medo dessas coisas do Wenzou Zou? Eles custam dinheiro, mas também a vida!

O irmão sorriu levemente e casualmente tirou um maço de cigarros do bolso da calça. A embalagem imperial dourada exalava a aura de um rei, sim! É o Rei Furong! A atmosfera em todo o KFC de repente tornou-se solene. Mesmo em um lugar sofisticado como o KFC, é raro ver cigarros como Furong Wang. Os trabalhadores de colarinho branco que foram espancados ficaram ainda mais sobrecarregados, com expressões de medo, ciúme, inferioridade, desespero e negação da sua própria experiência de vida, todas reunidas nos seus rostos! Neste momento, ele finalmente entendeu que se ele realmente quisesse processar seu irmão, ele só teria que ir contra o Grupo Furong King, o que seria impopular e levaria à destruição~!

"Em uma ocasião tão sofisticada, você realmente usa aquele telefone celular para se vestir de beleza. Esses jogos sofisticados podem ser jogados em um telefone celular? Você não sabe o que é vergonha?!" O irmão perguntou bruscamente. "Este ~~ este ~~ este é o IPHon E4 que pedi a um amigo que trouxesse do exterior para mim. Ele simboliza o status de colarinho branco." O homem tentou evitar o assunto. "Em outro continente!?" Ao ouvir isso, meu irmão ficou com muita raiva! Como descendente da nação chinesa, ele gosta muito de coisas estrangeiras! Não tenho vergonha, mas orgulho! O irmão levantou a perna e deu um tapa na cara do jovem trabalhador de colarinho branco! Ele chutou para longe os óculos de aros dourados do colarinho branco. Quando o colarinho branco me bateu pela primeira vez, tive vontade de usar um combo para somar, mas me contive, pois o arco do primeiro chute era muito grande e pude sentir claramente que a virilha do jeans justo já havia rachado. Se eu o chutasse de novo, não só ficaria envergonhado, mas as calças também seriam rasgadas. Essa é a inconveniência da minha busca por um formato corporal perfeito.

"É só um IPHon E4 e tenho vergonha de tirá-lo, depende de mim." Eu lentamente tirei o N8. “N~~N~~N8!?” O jovem trabalhador de colarinho branco ficou chocado: “Este é o lendário modelo topo de linha da Nokia !?” "Huh! Você conhece o assunto, deixe-me mostrar o quão poderosa a Nokia é." Eu me virei e olhei em volta e gritei bem alto: “Fãs da Nokia, parem de se esconder, apareçam!” Num instante, as pessoas ao redor se levantaram uma a uma segurando seus celulares... N97, N86, N82, E66, E72, E52, X6, 5800, 6720 e outras máquinas apareceram uma após a outra, deixando as pessoas deslumbradas. O irmão sorriu e pressionou com a mão, indicando que era o suficiente. Como diz o ditado, você não deve revelar sua riqueza. Se você for alvo de um ladrão, terá problemas enquanto espera o ônibus.

"Viu? Essa é a força do nosso Nokia!" Ajoelhei-me e ensinei sinceramente ao jovem trabalhador de colarinho branco: “Agora você sabe o que fazer”. "Sim! Sim! Sim! Eu sei! Vou jogar fora o IPHon E4 e substituí-lo pelo Nokia agora." O jovem trabalhador de colarinho branco não pôde deixar de acenar com a cabeça como uma piada: “Posso perguntar meu nome?” “Esqueça, estou no mundo há muito tempo e conheço a regra de que você não pode revelar seu nome casualmente. Apenas me chame de Príncipe N8. Depois de dizer isso, levantei-me imediatamente, abaixei a cabeça e levantei-a graciosamente, pronto para me virar e sair. "Ei! Suas batatas fritas!" O garçom viu o irmão se preparando para sair e gritou apressado, temendo que ele simplesmente a abandonasse. Quando ouvi o garçom me chamando, fiquei chocado! ~~~~~ Virei a cabeça e limpei suavemente a caspa dos ombros, apontei para o nariz do garçom e sorri elegantemente: “São as suas batatas fritas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga......
O autor do post já tem? Poste mais um pouco
Não terminei de ver...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta