Atualize 7723 e harmonize o webmaster
Por favor, atualize 7723: (1) Cancele o NPC do webmaster (que não respondeu às perguntas de todos nas análises do jogo e às vezes tem uma atitude ruim) e atualize o novo NPC (este atendimento ao cliente deve ser preferencialmente um atendimento ao cliente feminino, o tom e a atitude devem ser bons, e ele deve responder ativamente às perguntas de todos sobre o jogo nas análises do jogo). (2) Reduza as capturas de tela do jogo (caso contrário a velocidade de leitura das imagens ficará muito lenta) (3) Adicione a função de responder, comentar e responder com emoticons!
Respostas (39)
Você... censurou o administrador do site...
O administrador do site desapareceu…
Jingzhongyue Ting se registrou
Desprezo ao dono do prédio!!!
Hehe, na verdade eu quero que esse cargo seja harmonizado o mais rápido possível, estou tão ocupado todos os dias que nem tenho tempo para respirar, e o autor do post nem imagina o quanto de pressão é ser administrador de um site...
Ah... tudo isso acima é muito difícil de fazer... 1. O administrador do site está muito ocupado... tem que quebrar jogos, ainda tem que cuidar do 1391, além de ver postagens no fórum... ver respostas... ver comentários... 2. Hoje em dia não há muitas garotas... encontrar uma atendente feminina para gerenciar o jogo é muito difícil... 3. Reduzir as capturas de tela do jogo também é complicado... há tantos jogos, e cada um tem 2 ou 3 imagens... compactar tudo é muito trabalhoso 4. A função de emojis provavelmente só será implementada quando o telejornal terminar... Estas são apenas opiniões pessoais...
Er,!_.
As palavras do webmaster me fazem...
Eu realmente quero dizer algo, a atitude do administrador às vezes não é boa, mas a maneira de resolver problemas é em escala. Quanto ao atendimento ao cliente que o autor mencionou, eu pensei em uma nova ideia: contratar membros experientes como atendimento ao cliente também é uma boa escolha, responsáveis por responder perguntas e coletar sugestões, um salário mensal de um milhão de moedas de membro seria ótimo, eu me candidataria~
LZ... você ainda deveria tentar fazer um site por conta própria... isso é muito cansativo... precisa fazer o layout, atrair pessoas... e ainda tem o problema dos links de amizade. Significa que o 7723 não foi fácil de se desenvolver até agora~~
Testa…………
Os dias sem líder são difíceis de passar
Os comentários sobre o jogo são muito...
O administrador do site ficou chocado... Sério, o autor do post fala de forma um pouco direta demais, deveria considerar a perspectiva do administrador... Todo mundo tem suas falhas, ainda mais o administrador que é tão ocupado.
Eu ainda acho que a imagem não é grande o suficiente, estou insatisfeito
Eu gosto muito de ouvir a verdade e a sinceridade, contanto que não use palavrões...
Basta abrir em cores completas, a imagem é definitivamente HD
O administrador do site é masoquista...?
O webmaster é bom!
O administrador, eu não aguento me machucar!
Carregar mais respostas