download do emulador gba mais de 400 kb
download de bios 16k
download do jogo 7MB
Porque é uma coisa boa. Jogo que desperdiça tempo. Xinghai que jogou GB sabe. O emulador não requer root. O jogo parece ser novo. A seguir, há uma introdução ao jogo e tutoriais sobre como usar o simulador. 2012-02-14
[Estrelas] 4 Estrelas
[Introdução] "Skill DP" significa que o ataque físico e o ataque especial não são mais diferenciados por atributos como todos os Pokémon GBA, em vez disso, eles são diferenciados por habilidades como a Pérola e o Diamante do NDS (ou seja, a quarta e quinta gerações. Por exemplo, esmagar antes do DP se torna um ataque especial, e esmagar após o DP se tornar um ataque físico. Geralmente, após a aplicação do patch DP, não haverá ataque físico e avisos de ataque especial. It needs to be judged from the experience of subsequent games. People who have played the fourth and fifth generations are recommended to play (although, most people now generally choose to play the skill DP version).
In fact, using the simulator is also very simple. . Just set up the bios~~ browse the bios in the settings. Then just open the game rom. . . alright. . Pocket Monsters can do this. Same goes for other gba games. . .
It is worth mentioning that the simulator also has other very powerful functions. Support screenshots. Speed up your game. Cheat codes. None of these require root. . It can be said that it is tailor-made for friends who are in urgent need of traffic. . The total of the three items is less than 8MB. . . . . Especially to speed up the game. . When I speed up 8 times. . Speed is by no means limited. . .
Um jogo Android poderoso e jogável - Pokémon Ice Adventure Remastered Edition (inclui emulador de GBA e bios)
Respostas (4)
O mais recente é preto profundo
Isso eu certamente sei... só que antes nunca tinha brincado →_→
Shu~ olhem, o que eu encontrei? Aqui há um dono de post solitário, podemos tentar capturá-lo, um dono de post pode nos fornecer energia por vários dias, eles são ricos em proteínas, mas não são fáceis de lidar. Vamos nos aproximar lentamente por trás, cuidado para não fazer nenhum som. "Ei, eu capturei, ele está lutando muito! Nós cortamos sua cabeça e seu pênis, o resto pode ser comido cru, claro, se não estivermos com pressa, podemos assar um pouco antes, assim ficará mais saboroso.
Eh, ...
— Todas as respostas carregadas —