Xiao Ji já havia se arrastado para a cama macia. A colcha fina e seca exalava um aroma fresco de menta. Ela deitou no travesseiro com uma cara feliz e ouviu Jingzi lendo uma história. Suas mãozinhas macias agarraram com força as mangas de Jingzi.
"Ei, irmã Jingzi, você pode ficar com Xiaoji pelo resto da sua vida? Eu realmente gosto da irmã Jingzi." Xiaoji olhou para Jingzi com expectativa: “Bem, resumindo, a irmã Jingzi me dá uma sensação muito confortável e agradável.”
Não sei como descrever o clima, triste ou feliz. Jingzi só conseguiu forçar um sorriso: “Você está sozinho, Xiao Ji?” Nesse caso, estarei sempre ao seu lado, ok?
――Quero estar sempre ao seu lado. Tsuna-kun. Esteja lá para...a criança.
Acariciando inconscientemente sua parte inferior do abdômen, um sentimento triste e amargo veio ao seu coração. Se ele estivesse bem naquela época, a criança em sua barriga também nasceria e cresceria suavemente? Ele provavelmente terá a mesma idade que Xiao Ji.
A ponta da caneta vagou sobre a letra dourada e, com uma pausa repentina, deixou uma marca feia de tinta, e a mancha de tinta espalhada rapidamente pelas linhas do papel.
Tsuna largou a caneta, cansado, e caiu no sofá macio. A lata de lixo ao pé da mesa estava cheia de letras manchadas e irreconhecíveis.
--Ela está de volta.
Meu coração mais uma vez agitou-se.
O café preto fresco foi colocado no canto da enorme mesa, e a doçura quente evaporou durante um longo período de tempo. Ele se forçou a beber, o líquido escorrendo por sua garganta. Senti uma dor repentina e aguda em meu estômago.
--Não quero vê-la novamente.
Rasgou habilmente a embalagem colorida, tirou dois comprimidos brancos e bebeu-os com o café restante.
——Eu não quero mais ter sentimentos por você.
Tsuna casualmente vestiu um casaco, enrolou-se nas profundezas do sofá e caiu em um sono profundo. Mesmo que meu estômago ainda estivesse latejando.
-Seja apenas um desertor.
Kyoko desceu a escada em espiral, sentindo muita sede. Ela queria encontrar um pouco de água para beber. Ainda há uma luz fraca na sala do canto do corredor do primeiro andar.
Isso é...o escritório? Tsuna-kun, não é como se ele ainda não tivesse descansado.
Ela balançou a cabeça vigorosamente, tentando tirar o pensamento da cabeça.
—?Kawa Kyoko, você ainda está qualificado para se preocupar com ele? Ela ri de si mesma.
Mas... mordendo o lábio interno, ela ainda estava preocupada.
Como se estivesse enfeitiçada, ela involuntariamente empurrou a porta entreaberta.
Está cheio do cheiro dele.
As emoções reprimidas ainda transbordavam e os pensamentos inchados enchiam seu peito.
Minhas pontas dos dedos frios percorreram sua testa, sobrancelhas, roçaram seus cílios, depois a ponte do nariz e finalmente pousaram em seus lábios ligeiramente pálidos.
——Você não me quer mais, Tsuna-kun?
Antes que ela pudesse reagir, seus lábios substituíram os dedos. O dele ainda tinha um calor familiar.
"CHEFE. O plano mudou. Kyoko Kawakawa voltou para a China." Uma voz feminina fria relatou mecanicamente sem nenhum traço de emoção.
"Bem, continue monitorando. Nº 0-3, encontre um momento para matá-la. Não afete nosso plano." O homem deu a ordem com indiferença, seus olhos vermelho-sangue cheios de frieza. Tome um grande gole de uísque.
"Aceitar pedidos."
Amor, assim (5)
Respostas (3)
【Se houver helicóptero, então agora】
Cobertor...
Helicóptero? Leve embora!
— Todas as respostas carregadas —