[Música recomendada] "Diálogo com o Professor" de Xu Song

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 247 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-06 12:13:04
Diálogo com o Professor Informações da música Título da música; Diálogo com o professor Cantor: Xu Song Letrista: Xu Song Compositor: Xu Song Produtor: Xu Song Álbum: Sleepwalker Song Introdução Problemas travessos, sentimentos de amor de cachorrinho, ansiedade pelo final da aula, reprovação nas provas com medo de ser descoberto pelos pais... Houve muitas histórias que aconteceram quando você estava estudando que te fizeram corar, certo? Mas não foram esses os melhores anos do meu coração quando cresci? Xu Songmeng voltou aos tempos de estudante e pegou um desenho escolar na ponta dos dedos, o que silenciou sua juventude e também silenciou seus professores. Letras de músicas Sob sua supervisão, nosso futuro se tornou mais glorioso? Do seu ponto de vista, é exagero classificar as pessoas em três, seis ou nove? Não gosto de endossos, mas isso não significa que estou confuso. Cada um tem que escolher o caminho que melhor lhe convém. Não seja um figurão. Estou satisfeito com setenta pontos. Por favor, não fique com raiva de mim. Para ser sincero, os três minutos antes de sair da aula são os mais insuportáveis. Fico olhando para o relógio e pensando que o tempo pode voar. Minhas notas não são ruins, mas sento-me na última fila. Fui eliminado em seu coração? Aqueles dez minutos depois da aula foram muito agradáveis. Me escondi no canto do corredor e namorei a garota de quem gostava. Tive uma ótima conversa com ela, o que deixou você extremamente irritado. Meu talento literário para escrever uma resenha é menos da metade do talento para escrever uma carta de amor. Do seu ponto de vista, seria ultrajante classificar as pessoas nas classes 3, 6 ou 9? Só porque não gosto de endossos não significa que estou confuso. Cada um tem que escolher o caminho que melhor lhe convém. Não seja um figurão. Setenta é muito gratificante. Por favor, não fique com raiva de mim. Para ser sincero, os três minutos antes de sair da aula são os mais insuportáveis. Fico olhando para o relógio e pensando que o tempo pode voar. Minhas notas não são ruins, mas estou sentado na última fila. Fui eliminado em seu coração? Aqueles dez minutos depois da aula são tão agradáveis. Me escondo no canto do corredor e saio com a garota que gosto. Tenho uma ótima conversa com ela, o que deixa você extremamente irritado. Meu talento literário para escrever uma resenha não é tão bom quanto escrever uma carta de amor. A rebelião de ontem acabará por amadurecer um dia. Aproveite cada passo da vida. Por que ser tão sério. Por que ser tão contido. Por que não deixar os jovens tomarem a decisão? Aqueles três minutos antes de sair da aula. Fico olhando o relógio e pensando que o tempo vai passar. Minhas notas não são ruins, mas sento-me na última fila. Você acha que fui eliminado? Aqueles dez minutos depois da aula foram tão agradáveis. Me escondi no canto do corredor e namorei a garota de quem gostava. Tive uma ótima conversa com ela, o que deixou você extremamente irritado. Meu talento literário para escrever autocríticas é menos da metade do talento para escrever cartas de amor. Suas habilidades acadêmicas são tão boas quanto as do Sr. Goliu? . . . . . . . . . . . . Acho que essa música fala ao meu coração. Então recomendo a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta