O problema em 7233 é sério! Todos entram

O pôster original: sbcgggx Visualizações: 123 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-06 12:52:32
Estou sem teto. Acabei de postar a postagem da UBB hoje. Eu não sei o que aconteceu? O número foi roubado! Amaldiçoo a pessoa que roubou minha conta! Sangrando por sete buracos, ele caiu lá em cima e morreu! Fui atropelado por um carro enquanto estava na rua! Ele deve morrer uma boa morte! Cage ︻ξ▅▆▇◤ cortou quem roubou minha conta com uma faca
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Toda a família do hacker morreu
Huangfu não disse que você vazou meu ID?
Muito radical..
Quem é radical...
Espero adicionar uma pergunta de segurança (*^~^*)
Hahaha, será que eu estou um pouco sentindo prazer com a desgraça alheia? Me perdoe pelo meu capricho.
\----- \Título: O problema do 7233 é muito grave! Todos entrem \Conteúdo: \Eu estou vagando, hoje acabei de postar no UBB e não sei o que aconteceu? Minha conta foi roubada! Eu amaldiçoo quem roubou minha conta! Que sangrem pelos sete buracos, que caiam das escadas e morram! Que sejam atropelados na rua por um carro! Que eles não tenham um bom fim! Gaiola︻ξ▅▆▇◤ Uma faca cortou aquele que roubou minha conta \Autor do post: sbcgggx (ID: 29183) \Data: 06-07-2012 12:52:32 \Enviar (0) Derrubar (0)
Resposta rápida \Próximo: Todos os voadores entrem!
É isso mesmo! O LeWan permite solicitar proteção de segurança...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta