Jogo online [Guilty Heart] (pré-visualização)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 153 Respostas: 13 Publicado em: 2012-07-06 16:09:47
O coração pecaminoso dos jogos online Decidi começar a escrever um romance. Embora eu já tenha lido muitos romances antes, ler muito não significa que posso escrever. É por isso que não carreguei este romance em um determinado site de romance. Atualmente, existem apenas 5.000 palavras deste romance salvas, sem esboço e apenas algumas configurações simples de personagens e plano de fundo. E eu só quero escrever alguns artigos com temas novos. Não quero colocar muita pressão sobre mim mesmo, só quero escrever de forma simples. Este romance pode não ter o enorme enredo de Hongwei. O que tenho certeza é que você pode ver os destaques. A história descreve principalmente a história de crescimento de um jovem, destacando as cores escuras, o coração humano, o sistema social e o coração pecaminoso oculto! O conceito inicial é bastante grande. Pessoalmente, sinto que a melhor parte é a parte do jogo. Desta vez não é apenas um capacete de jogo, o que você experimentará é o modo de batalha livre e desenfreado. Deixa eu te contar uma coisa, Matrix, haha, quero fugir desses jogos online chatos e clichês. Agora tudo é criado por mim. Você está pronto? Sou novato, por favor, cuide de mim! O primeiro capítulo será carregado recentemente. As atualizações serão um pouco lentas no futuro. Haha, não tem jeito, falta de tempo. Criarei um diretório e sugerirei perguntas para participar e comunicar uns com os outros. Vamos ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Ah... de repente lembrei que faz cerca de 20 dias que não posto nada... Ultimamente tenho tido muitas coisas... Amanhã ainda tenho que ir para a aula de reforço...
Também estou preocupado que depois de escrever alguns capítulos eu não tenha mais nada para escrever, mas ainda assim tenho bastante tempo, posso pensar bastante, escrever 1000 palavras por dia ainda não é um problema, hehe, novato~
Rascunho de cinco mil palavras...
Apoio você.
Hehe, no momento realmente só tenho cinco mil palavras de rascunho, obrigado pelo apoio, começarei a postar o romance dentro de 3 dias~
Apenas votar positivo, não apoiar
Mais um jogo online nasceu
Pensei naquele que foi postado pelo Longyu antes... tão triste...
Qual romance da língua dos dragões?
Eu estava totalmente despreocupado... e tão bonito... Mas agora até o idioma dos dragões não vem mais...
Agora eu estou muito em dúvida se o que escrevi é um romance de jogo online, a parte inicial não dá para perceber que é um romance de jogo online~
Ahem, apoie Su Yan! (Eu vou atualizar em breve~~)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta