Tantos rostos distorcidos colocados juntos são como representações de obras de arte clássicas e belas. Cada par de alunos revela metade da trajetória da queda que se aproxima e o grito de partir o coração vindo da boca aberta. Esses passageiros também percebem que estão caindo no inferno. Yuyi nunca pensou que o rosto de uma pessoa pudesse ficar tão distorcido quando estivesse com extremo medo. Até a linda garota para quem ele deu algumas olhadas antes de entrar no carro agora parecia uma mulher fantasma com rosto verde e presas. ‘Astronomia – Estações' está a todo vapor. R está sentado na primeira fila, olhando para frente, suas pupilas brilhantes como uma lâmpada brilhante, brilhantes como ouro. A rosa vermelha esfregada no bolso de seu terno se quebra e se espalha ao vento lentamente. Esse velho não estava fingindo ser legal ou se exibindo, mas bocados de sangue vermelho brilhante estavam cuspindo de suas bocas. "Sr. Diretor, você está sangrando!" Ai'er estendeu a mão para limpar o sangue de R. “Ah! Estou ficando velho, mas estaremos mortos se não diminuirmos a velocidade da montanha-russa e pousarmos. R sussurrou. "Sem chance!" Os alunos de Feiyi estavam extremamente desesperados. O tempo estava se esgotando. A trilha caiu do ar e atingiu o chão, e uma cortina de poeira subiu para o céu. “Yi Yi, Ai Er, vocês dois cuidem do diretor, Shi Shi e eu vamos cortar a fonte de alimentação na frente do carro.” Depois que Shi Shi disse isso, ele rastejou até a frente do carro. Foi difícil se mover devido à forte velocidade e pressão do vento. “
A cortina de poeira sobe rapidamente e os fragmentos de vidro voam. As pessoas que assistem são emocionantes, como a cena antes do fim do mundo. tem? "Faíscas irromperam da carruagem explodindo. "Na verdade, só nos restam 6 segundos. Mas meu tempo pode ser retardado 50 vezes, o que equivale a 300 segundos. "R respondeu. "Sério? A única opção é cortar diretamente a fonte de alimentação! “Yu Yi disse de lado. “Não podemos nem cortar o fornecimento de energia. Uma montanha-russa pesa pelo menos uma dúzia de toneladas! Voando sobre a órbita a uma velocidade de 200 quilômetros, a órbita caiu ao meio. Estamos numa corrida contra a morte. Senhor, ajude! “O corpo de Aier balançava para frente e para trás, como um paciente mental que acabara de sair do hospital. “Ei, ei, o que devo fazer? Ele vai morrer! Ainda tenho garotas que ainda não escolhi, não joguei n jogos e DNF ainda precisa de 0 ou 1 experiência para atingir o nível máximo! "Yiyi gritou, rasgando sua garganta como um porco. "Que homem inútil! “As duas mulheres se viraram e disseram ao mesmo tempo. A montanha-russa caiu dezenas de metros novamente, mas o tempo foi lento e apenas faíscas floresceram lentamente no ar. Yu Yu e Shi Shi se entreolharam e lentamente colocaram Yu Yi, Aier e R em seus braços. "Ei, você está pronto?" Três homens inúteis! "Faltando um segundo para a morte, comecei a ficar de pé e pulei. Ouvi três pessoas gritando repetidamente, o ar extremamente quente explodiu e a poeira baixou. O trem caiu do céu e um mar de fogo se espalhou por todo o lugar. ps: É melhor não andar na montanha-russa! Você está brincando! Bem, este capítulo é realmente emocionante, então use suas mãozinhas para escrever uma resenha ou deixar uma flor para mim! Obrigado.
A Décima Sétima Noite da Linhagem Crítica Crítica (1)
Respostas (8)
Responder ao post e receber flores!
Se você olhar com atenção, vai perceber que em alguns lugares do que escrevi eu meio que peguei emprestado do jogo DNF do ano passado.
Gritem em voz alta: Viva a irmã mais velha poderosa!
Ainda pensando em jogos mesmo estando quase morrendo...
A pequena lolita também precisa escrever haha
=_=||| falando nisso, DNF não tem 0,1 de experiência...
99.9%
Eu vim atualizar
— Todas as respostas carregadas —