[Ajuda] Por favor, dê-me espaço para comentários longos e engraçados e comentários sobre artigos.
Assim como o título, amigos que o conhecem podem copiar e colar alguns deles, como: "Embora este artigo seja curto em poucas palavras, ele escreve vividamente... (em suma, um artigo grande)." Necessidade urgente! Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado a todos! ! !
Respostas (6)
sofá...
Com tantas armas na China, você não aprende, prefere aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; com tantos movimentos da espada inferior, você aprende a espada bêbada; você não aprende a espada de ferro, vai aprender a espada de prata! Finalmente, você domina uma técnica suprema das artes marciais: Espada Bêbada de Prata! Por fim, você atinge o estado de fusão homem-espada — Homem-Espada! Granadas se autodestroem ao te ver, se você for bonito, os humanos só poderão se reproduzir assexuadamente; se for para lutar, balas e mísseis vão inexoravelmente voar em sua direção; até flores ficam 10 vezes mais belas ao seu olhar; se você se fizer fofo, pode resolver instantaneamente o problema da superpopulação.
Eu dei um chute na região triangular daquele idiota que o autor sempre trata o amigo como namorada, e os testículos dele se quebraram instantaneamente em quatro partes, o pintinho de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desconfortável, e depois de incontáveis dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Bilhões de anos depois, quem diria que eu o encontraria de novo. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas por todo o corpo, muito nojento. O rosto de espírito ressentido do submundo, o corpo como o de Zhu Bajie sangrando pelos sete buracos, o pintinho originalmente de seis centímetros encurtou mais quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim tão miserável, não pude me segurar e ri três vezes, e sem dizer uma palavra corri e dei outro chute.
Obrigado obrigado obrigado obrigado
Parece que já o vi antes lá.
Tudo foi enviado por mim...
— Todas as respostas carregadas —