[Gosto não é amor]

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 115 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-06 22:25:04
Decidir sair do seu palco me faz entender que minha atuação não é mais só para você, que minha decisão não será mais abalada por você, que não vou mais me comprometer com o seu humor, e que não vou mais me preocupar tanto... Sim, tudo mudou. Próxima parada, vou te contar o que mudou... Não mencionei as promessas que você fez, mas você nunca se lembrou delas, e disse que eu havia esquecido as promessas que deveria lembrar. Também me fez sentir que sempre nos amamos no passado, mas tive vergonha de dizer que vamos embora... A história acaba sendo apenas um jogo. É porque somos muito sérios, ou porque somos jovens, nunca nos apaixonamos antes e não entendemos o amor... Próxima parada, não quero te conhecer, mesmo que nos encontremos, só quero dizer, tenho uma queda pelo amor, não pelo amor...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Paixão secreta...
No último ato, devo partir com o coração partido. Olhando para mim, eu interpreto a mim mesmo, o resultado de te amar, eu deposito com toda a força...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta