Capítulo 48 A Batalha entre o Mago e o Dragão Demônio

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 134 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-06 22:39:43
"Rugido__!" O Dragão Plutão abriu sua enorme boca de dragão novamente e rugiu. O rugido do dragão impactou as almas de todos, um após o outro, trazendo não apenas choque, medo, mas também lentidão. O Dragão de Plutão convocado pelo médium é apenas a alma morta do verdadeiro Dragão de Plutão. É um estado de alma, não uma entidade. Mas apenas uma alma morta tem uma força tão terrível, então é realmente inimaginável ter um verdadeiro Dragão de Plutão. Neste momento, Plutão Dragão é o mensageiro do inferno, ah não, é mais cruel que o mensageiro. Eu nem sei que tipo de cavalo é esse. E isso não é mais algo que os humanos no mundo do cultivo possam enfrentar, exceto o “Imperador do Trovão em colapso”. Diante desta situação, Xingchen Yuan só conseguiu sorrir tristemente. No final, eles serão inevitavelmente expulsos e mortos. Mas pelo menos as estrelas e o trovão roxo não podem mais ser obtidos pelo mundo. Pensando nisso, Xingchen Yuan sentiu-se um pouco confortado no coração e pôde partir com paz de espírito. Olhando ao redor do Star Pavilion na floresta tranquila, a imagem espelhada de seu trabalho árduo no passado para construir esta enorme força foi repetida continuamente. De repente, Xingchen Yuan virou a cabeça de repente, e a feroz aura assassina que emanava de seu corpo travou firmemente o mecanismo de energia do Dragão de Plutão. Embora ele não tivesse nenhuma confiança, esperemos que ele tenha se esforçado. "O extremo das estrelas - - o céu vai matar!" Xingchen Yuan, com a determinação de morrer, desdobrou lentamente sua arma assassina definitiva. A energia entre o céu e a terra tornou-se gradualmente incontrolável e começou a “ferver”. O corpo de Xingchen Yuan flutuou no ar rapidamente após realizar a morte final, e a energia do céu e da terra parecia ter encontrado seu destino final, correndo loucamente em direção a seu corpo. E quando Xingchen Yuan realizou sua matança final, as pessoas do mundo dos demônios chegaram novamente. Como se já existissem neste mundo há muito tempo, as pessoas do mundo dos demônios vêm sem deixar vestígios, mas estão destinadas a nunca mais voltar. A razão aqui não é por causa da morte final de Xingchen Yuan, nem por causa de Ye Yun. Em vez disso, o mago das trevas. O líder do mundo demoníaco está envolto no manto preto de Dou Da. Sua altura não pode ser vista, muito menos sua força. Todas as pessoas do mundo dos demônios estavam vestidas assim, paradas em silêncio de onde vieram, olhando para o Dragão Plutão. Ye Yun estava extremamente ansioso. Se isso continuasse, o Dragão Plutão definitivamente destruiria completamente o Pavilhão Xingchen. Porém, como ainda estou fraco, não posso fazer nada para ajudar, só posso me preocupar. O Dragão de Plutão parecia não ter intenção de atacar. Ele rugiu duas vezes quando apareceu e depois ficou quieto. Tudo ficou em silêncio e o silêncio foi um pouco assustador. Sempre há um breve momento de paz antes da tempestade. A morte final de Xingchen Yuan também foi forçada a parar. Foi muito imprudente usar habilidades de luta indiscriminadamente nesta situação. Parece que tanto o Dragão de Plutão quanto o Reino do Demônio estão esperando por alguém, a mesma pessoa. Eles não agirão precipitadamente até que essa pessoa apareça. Um bastão de incenso passou, mas ainda não houve movimento do Dragão Plutão. Mas os discípulos do Pavilhão Xingchen se sentiram desconfortáveis. Eles queriam voltar para o Pavilhão Xingchen porque sentiam pena de Xingchen Yuan. Eles queriam ficar do lado de fora, mas não havia ameaça para o Dragão Plutão e as pessoas do mundo demoníaco. Eles tinham que ter cuidado com os ataques dessas pessoas a qualquer momento e precisavam separar suas mentes para suprimir a inconveniência causada pela pressão. Foi extremamente doloroso. Nesta situação, Ye Yun sentiu profundamente sua própria insignificância. Força era tudo. Todo mundo sabia disso. “Estamos esperando por você há muito tempo, você ainda não quer sair?” Uma voz calma veio do homem vestido de preto liderado pelo Reino Demoníaco. Ao ouvir essa voz, era impossível dizer a idade exata do homem de túnica preta. "Não é gentil da sua parte me ignorar? Por que você quer que eu apareça de novo? Você acha que vou ajudá-lo?" O tom familiar de Ye Yun se espalhou pelo Pavilhão Estelar e, depois de um momento, uma figura magra, mas poderosa, vazou lentamente do espaço. Ele olhou para Ye Yun e então seus olhos pousaram nas pessoas do mundo dos demônios e no Dragão de Plutão. O homem de túnica preta disse calmamente: “Temos o mesmo propósito. Embora não precisemos cooperar, depois do sucesso, os despojos sempre precisam ser contabilizados por cada um de nós. Yu Zizhong ficou surpreso por um momento e depois riu: “Ah? Tem certeza?Na minha opinião, minhas ações nunca foram coordenadas por ninguém, muito menos consistentes. Na verdade, eu gostaria de poder fazer meu oponente desaparecer para sempre. “O homem de túnica preta entendeu naturalmente o que Yu Zizhong disse, mas ainda não estava taciturno ou zangado, mas seu tom era mais sarcástico e disse: “Você ainda não sabe quem vai vencer? “Os olhos de Yu Zizhong eram solenes e ele ergueu sua mão esbelta. O anel preto em seu dedo brilhou por um instante e então convergiu rapidamente. Um número incomumente grande de fios finos e estranhos começou a voar para fora do anel, fluindo lentamente ao redor do corpo de Yu Zizhong. centenas de almas. Yu Zizhong sorriu sem qualquer movimento de seu corpo, mas as estranhas linhas finas que o cercavam desapareceram silenciosamente. O homem de preto de repente ficou pálido e gritou com raiva: “Vamos recuar! “É tarde demais…” Com certeza, o estranho fio fino de Yu Zizhong apareceu de repente a um metro de distância deste grupo de pessoas do mundo dos demônios. O fio fino não causou reação a ninguém e encolheu loucamente a uma velocidade dez vezes mais rápida que a velocidade do som. Em apenas um momento, exceto pelo homem veloz de túnica preta, o resto das pessoas do mundo demoníaco estavam tão invisíveis quanto quando chegaram. Sentindo a pura energia maligna retroalimentada pelo fio fino, Yu Zizhong estava de muito bom humor. “Suspiro...” Todos não puderam deixar de respirar. No entendimento deles, Yu Zizhong usou apenas um movimento para eliminar completamente as pessoas no mundo dos demônios. Apenas Ye Yun e Feng Lao estavam bastante calmos. Eles já tinham visto a força terrível de Yu Zizhong na montanha Tongtian. Um pensamento de repente veio à mente de Ye Yun: “E se o professor pudesse ser como Yu Zizhong no seu auge? Feng suspirou e disse: “Não há necessidade de me comparar a ele. Nunca matei ninguém antes.” Yu Zizhong sorriu e virou a cabeça para o Dragão de Plutão, e o Dragão de Plutão, como se soubesse disso, começou a recuar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, força, Dragão Rei do Submundo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta