Músicas recomendadas…

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 473 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-06 23:17:23
O título da música "Bad Romance" (Bad Romance) parece muito emocionante. Não sei como postar link , então o irmão Hao resolveu! O moderador adiciona o endereço de download Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! rah rah-oo-la-la! Quero o seu romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim Eu quero seu feio Eu quero sua doença Eu quero seu tudo Contanto que seja de graça Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Eu quero seu drama O toque da sua mão Eu quero seu beijo cravejado de couro na areia E eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Você sabe que eu quero você E você sabe que eu preciso de você Eu quero muito você Seu romance ruim Eu quero seu amor E eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim que eu quero seu amor Todo o seu amor é vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero o seu romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim Eu quero seu horror Eu quero seu design Porque você é um criminoso Enquanto você for meu Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Eu quero seu psicopata Sua vara vertical Quero você na minha janela traseira Seu bebê está doente Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Você sabe que eu quero você (Porque eu sou uma vadia livre, baby) E você sabe que eu preciso de você Eu quero seu romance ruim Eu quero seu amor E eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Eu quero seu amor Todo o seu amor é vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero o seu romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim Ande, ande na moda, baby, trabalhe Mova essa vadia louca Ande na moda, baby, trabalhe Mova essa vadia louca Ande, ande na paixão, baby, trabalhe Eu sou uma vadia livre, baby, eu quero seu amor E eu quero sua vingança Eu quero seu amor Eu não quero ser amigo Je veux ton amour Et je veux ta vingança Je veux ton amour Eu não quero ser amigo Eu não quero ser amigo (Pego em um romance ruim) Eu não quero ser amigo Quero seu romance ruim (Pego em um romance ruim) quero seu romance ruim Eu quero seu amor E eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Eu quero seu amor Todo o seu amor é vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Quero seu romance ruim (Pego em um romance ruim) Quero seu romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Quero seu romance ruim (Pego em um romance ruim) Rah-rah-ah-ah-ah! Mamãe-mamãe-mamãe-mamãe! GaGa-oo-la-la! Quero o seu romance ruim 'Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh!Pego em um romance ruim' O significado deste MV é o seguinte: Entenda o primeiro tipo: Em primeiro lugar, este é religioso, com um pouco de sentimento de ressurreição de vampiro (os vampiros são enviados de morcegos com cocares em forma de lágrima). No início, estavam todos no caixão, aguardando a ressurreição. Após a ressurreição, ocorreram várias dores, convulsões e outras expressões. Mais tarde, tal como o próprio GAGA descreveu, foi baptizado e depois vendido à máfia. GAGA disse, mas as coisas não são tão simples. Com o nome BD, acho que no final me apaixonei pela máfia. Então os vampiros e as pessoas são proibidos de ter amor. No final, a máfia foi queimada, o que equivalia ao amor, e foram geradas faíscas para se destruir. A aparência chorosa apareceu novamente. Finalmente, GAGA estava deitada sozinha ao lado do corpo de seu amante. Entenda o segundo tipo: a identidade de GaGa era desconhecida no início. Ela era muito bonita sem maquiagem, o que pode ser o seu verdadeiro eu. Ela pode ter sido sequestrada e transformada (como a Casa de Bonecas), então saiu do “caixão” com um olhar mascarado no início. Como uma pessoa "nascida". Depois, quando fui “banhar-me e purificar-me”, os meus olhos redondos eram inocentes como os de uma criança. No final, ele foi alimentado à força e bêbado. Então ele se vestiu e enviou para os homens verem. Depois de lutar um pouco, ele se perdeu por causa do “remédio”. Mostrando todo o seu charme, (lembrando da cena das costas nuas no banheiro, posso ter duvidado de mim mesmo), finalmente sentei na coxa do homem no meio, e todos os homens clicaram no botão para dar lances para GaGa. A cena da batata-doce de cristal foi ainda mais interessante de assistir (na Idade Média, havia um grande número de licitações clandestinas de escravos na Europa e nos Estados Unidos). Depois de assistir, GaGa foi presa novamente. Você ainda está pensando no banheiro e sozinho? Por fim, vista-se para aceitar o “favor” do “licitante vencedor”. Quando ela tirou o manto de urso, o homem ficou atordoado por um momento (observe, não em choque, mas com medo). Primeiro, houve um flashback de quando ela estava sozinha e ela fez um gesto de arma. Quando ela voltou para a cena de tirar o roupão, acho que o homem viu GaGa com uma arma no peito... Mais tarde, com um grupo de dançarinos vermelhos (do branco ao vermelho), GaGa mostrou seu rosto, e GaGa virou a chefe! Assim como GaGa sentada entre todos como uma rainha no começo. A GaGa na cama preta no final deve representar que todo o MV é uma lembrança antes de se tornar chefe. Na verdade, esse tipo de significado só pode ser compreendido olhando você mesmo, e o método de observação não fornece um significado completo. O que foi dito acima são apenas suposições de fãs que gostam de Lady Gaga. Mas é quase a mesma coisa. Este mv é principalmente sobre os "Sete Pecados Capitais". Se você não sabe, pode pesquisar no Baidu. O que se segue é a breve descrição e compreensão de Gaga sobre o MV: Tenho que admitir que a capacidade do diretor Francis Lawrence de controlar o MV é obviamente melhor que a minha. No MV teve uma cena em que fui sequestrado por uma modelo. Eu queria lavar meus pecados. Eles me alimentaram com vodca e depois me venderam para a máfia russa. No entanto, as coisas não são tão simples. Para adicionar um elemento fashion, adicionamos óculos de sol feitos de lâminas de barbear masculinas (veja o close da foto de abertura). 00 Eu sei que este tipo de comportamento é bastante incomum nas meninas. Eles nunca brincariam com lâminas de barbear assim em casa. Eles podem colocá-lo na boca. Mas eu só quero fazer isso, porque este sou eu, esta é a minha arma, este é o meu MONSTRO! ! Quanto ao diretor, só posso dizer que ele é ótimo! Ele é um excelente diretor de videoclipes e um excelente mestre de cinema. Sua filmagem de “I Am Legend” é muito linda! Sou um grande fã de Will Smith! Eu sabia que ele gravaria o MV de maneira única e ele não me decepcionou. Tenho que explicar que na verdade sou o diretor deste videoclipe, mas é difícil encontrar um diretor que tenha os mesmos objetivos que eu e que possa me compreender completamente. Eu projetei todo o MV, incluindo os elementos de moda, como filmar, etc. Francis foi muito cooperativo comigo e nos divertimos muito trabalhando juntos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sabe...? Então, esse tal de 'link' é que tipo de coisa...
Porque o autor do post está fingindo ser descolado...
Eu realmente não sei enviar links Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! rah rah-oo-la-la! Quero seu romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim Eu quero sua feiura Eu quero sua doença Eu quero tudo de você Contanto que seja de graça Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Eu quero você drama O toque da sua mão Eu quero seu beijo de couro cravado na areia E eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Amor-amor-amor Eu quero seu amor Você sabe que eu quero você E você sabe que eu preciso de você Eu quero você mal Seu romance ruim Eu quero seu amor E eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Eu quero seu amor Todo o seu amor é vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruimnce Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim, quero seu horror, quero seu design, Porque você é um criminoso, Contanto que você seja meu, eu quero seu amor, Amor-amor-amor, eu quero seu amor, Quero seu psicopata, Seu bastão vertical, Quero você na minha janela traseira, Seu bebê está doente, eu quero seu amor, Amor-amor-amor, eu quero seu amor, Amor-amor-amor, eu quero seu amor, Você sabe que eu quero você (Porque eu sou uma vadia livre, bebê) E você sabe que eu preciso de você, Quero seu ruim, Seu ruim romance, eu quero seu amor, E eu quero sua vingança, Você e eu poderíamos escrever um romance ruim, Eu quero seu amor, Todo o seu amor é vingança, Você e eu poderíamos escrever um romance ruim, Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim, Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim, Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim, Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la!Quero seu romance ruim Caminhe, caminhe, moda, bebê, trabalhe isso Mexa essa vadia c-louca Caminhe, caminhe, moda, bebê, trabalhe isso Mexa essa vadia c-louca Caminhe, caminhe, paixão, bebê, trabalhe isso Sou uma vadia livre, bebê Eu quero seu amor E eu quero sua vingança Eu quero seu amor Eu não quero ser amiga Je veux ton amour Et je veux ta revenge Je veux ton amour Eu não quero ser amiga Eu não quero ser amiga (Presa em um romance ruim) Eu não quero ser amiga Quero seu romance ruim (Presa em um romance ruim) quero seu romance ruim Eu quero seuamor E eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Eu quero seu amor Todo o seu amor é vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Quero seu romance ruim (Preso em um romance ruim) Quero seu romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Quero seu romance ruim (Preso em um romance ruim) Rah-rah-ah-ah-ah! Mum-mum-mum-mum-mah! GaGa-oo-la-la! Quero seu romance ruim 'Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Preso em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh!O significado deste MV é o seguinte: Entendendo o primeiro ponto: Primeiro, este tem um tom religioso, algo parecido com um vampiro ressuscitado (vampiros são inspirados pelo capacete em forma de lágrima e morcegos). Começa com todos dentro do caixão, esperando pela ressurreição. Após a ressurreição, eles sofrem várias dores, convulsões e outras expressões. Mais tarde, como o próprio GAGA descreveu, ele passa por um batismo e depois vende para a Máfia. GAGA diz: "Mas as coisas não são tão simples assim." Com o nome BD, acho que ele acabou se apaixonando pela Máfia Então, vampiros e humanos são proibidos de amar. No final, a máfia é queimada, o que equivale a amor, faíscas e autodestruição. O olhar choroso reaparece. No final, GAGA está sozinho ao lado do corpo de sua amante. Entenda a segunda forma: a identidade de Gaga é incerta no início. Seu rosto nu é bonito, possivelmente seu verdadeiro eu, possivelmente sequestrado e modificado (como Doll House). Então, no começo, ele emerge do "caixão" com o rosto mascarado. Como alguém que 'eclode'. Então, quando vai 'banhar e purificar', seus olhos redondos são tão inocentes quanto uma criança. No final, ela é forçada a usar uma droga a contragosto. Então se veste e é enviada para os homens admirarem, mas após uma breve luta, ela se perde por causa da 'droga'. Ela exibe seu comportamento sedutor (lembrando da cena nua do banheiro, talvez tenha se questionado), e finalmente senta-se no colo do homem no meio, e os homens apertam o botão para dar o lance por GaGa. A cena do macarrão de cristal é ainda mais admirável (na Idade Média, havia muitos escravos subterrâneos dando lances na Europa e América). Depois de assistir, GaGa é presa novamente. Ainda pensando no banheiro e sozinha? Finalmente, se arrumando para aceitar o 'favor' do 'vencedor'. Quando ele tirou a túnica de urso, o homem ficou atônito (nota: não surpresa, mas medo). Houve uma cena que voltou para quando ela estava sozinha, fazendo um gesto com a arma, retornando à cena da camisa. Acho que o homem viu o peito da Gaga com um mosquete... Mais tarde, com um grupo de dançarinos vestidos de vermelho (do branco ao vermelho), o rosto da GaGa apareceu, e Gaga virou a chefe! Assim como no começo, quando a Gaga sentava como uma rainha entre todos. O final na cama preta como carvão deveria representar todo o MV. São todas as memórias antes de se tornar o chefe. Na verdade, só assistindo por si mesmo você consegue realmente entender esse significado; o método de visualização não dá um significado completo. O que foi acima é só um palpite dos fãs que gostam de Lady Gaga. Mas é praticamente a mesma coisa. Este videoclipe fala principalmente sobre 'Os Sete Pecados Capitais'. Se você não tiver certeza, pode procurá-lo no Baidu.Abaixo está uma breve descrição e interpretação do MV feita pela própria Gaga: Tenho que admitir, a habilidade do diretor Francis Lawrence em conduzir o MV é claramente superior à minha. No MV, há uma cena em que eu sou amarrada por modelos, e preciso lavar meus pecados, eles me dão vodka e depois me vendem para a máfia russa. Mas as coisas não são tão simples; para adicionar um elemento fashion, incluímos óculos de sol feitos com lâminas de barbear masculinas (veja o close no início). Eu sei que esse comportamento é um pouco alternativo para garotas, nunca fariam isso em casa com lâminas de barbear, talvez apenas segurem na boca. Mas eu quis fazer assim, porque isso é quem eu sou, esta é a minha arma, este é o meu MONSTER!! Quanto ao diretor, só posso dizer que ele é incrível! Ele é um excelente diretor de videoclipes e também um grande mestre do cinema. O filme que ele dirigiu,『Eu Sou a Lenda』, é muito bom! Eu sou uma fã enlouquecida do Will Smith! Eu sabia que ele faria o MV com características únicas, e ele não me decepcionou. Preciso explicar que, na verdade, eu também sou diretora deste MV, mas é difícil encontrar alguém que compartilhe minha visão e possa compreender completamente minha direção. Este MV foi idealizado por mim, incluindo os elementos de moda, como filmá-lo, entre outros. E Francis colaborou muito comigo; nossa parceria foi extremamente agradável.
Eu vou... aquele é 7723...
Camarada, eu não sei ler inglês, posso perguntar se o cantor é homem ou mulher?
Desprezo ao quarto andar!
Não gosto da voz dela
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta