[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 9

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 128 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-07 10:07:36
Fora da caverna, Xiao Yang, Xiao Zhan e vários homens de preto estavam lado a lado. Homem de preto: General, há algum perigo em fazer isso? Xiao Yang: Meu filho tem apenas dezesseis anos. Ele já suportou as adversidades e obedeceu ao destino. Xiao Zhan: Mesmo que o terceiro irmão não consiga derrotar o monstro na caverna, há ajudantes ao seu lado. Não se preocupe. Ouvem-se passos rápidos por trás e um guarda da família Xiao vem relatar. Xiao Yang: O que deixa você tão em pânico? “Relate ao general, o Reino Suzaku enviou pessoas para pedir ajuda. Outros países já partiram e o mundo dos demônios está em fúria!” “O maldito mundo demoníaco nem nos leva a sério. Envie-me uma ordem para reunir pessoas e apoiar Suzaku.” "Pai, eu irei com você." Xiao Zhan parou Xiao Yang. “Não, você não pode se mover facilmente. Ir será apenas um fardo. Fique aqui e espere seu terceiro irmão sair. Xiao Yang caminhou em direção ao Reino Suzaku sem olhar para trás. Xiao Zhan sabia que esta viagem seria um azar, então ele enviou alguns elites que selecionou para proteger Xiao Yang secretamente e, mesmo que ele morresse, ele traria o corpo de volta. Xiao Zhan voltou para a sala, olhou para o teto e se preocupou com a segurança de seu terceiro irmão. Na caverna, Xiao Yuchen segurou Huan Lin por um período de tempo desconhecido. Quando ele abriu os olhos, Huan Lin deu um tapa em Xiao Yuchen para acordá-lo. Huan Lin: Besta! significar! Obsceno! Sem vergonha! ... (Cem palavras omitidas) Xiao Yuchen tocou seu rosto, ficou vermelho e disse com raiva: Eu sou seu benfeitor, salvei você quando você estava prestes a morrer, mas além de não estar grato, você também me repreendeu! “Mesmo assim, você não deveria fazer esse tipo de coisa!” “Do que você tem medo? Somos apenas dois aqui.” Alguns monstros surgiram atrás deles, sorridentes e aparentemente benevolentes. Eles disseram: Todos nós vimos isso! Os dois ficaram assustados, suaram frio e não puderam deixar de gritar em uníssono: Monstro! Os dois entraram em pânico, deram-se as mãos novamente e correram para frente. Aqueles monstros nos perseguiram e disseram: Espere por nós, vamos... se apresse... respire... não... respire... Os dois se abaixaram e ofegaram por ar. Vários monstros caíram fracamente no chão, rastejando lentamente. Xiao Yuchen teve uma ideia brilhante: embora parecessem assustadores, seu cultivo era muito baixo, então era melhor confiar neles para encontrar uma saída. Xiao Yuchen se virou, soltando fumaça passiva, usando óculos escuros, segurando uma bengala e vestindo roupas pretas. Ele parecia muito inteligente e disse: Por que você está nos perseguindo? Monstro: Não há ninguém para brincar conosco aqui. Uma pessoa de bom coração tomou a iniciativa de jogar conosco antes. Infelizmente, nós o comemos acidentalmente quando estávamos com fome. “Esse cara é muito azarado. Parece que ele não leu o almanaque quando saiu. Felizmente, conheço o horóscopo todos os dias. Quando acordo de manhã, Zhou Gong interpreta os sonhos. "Qual é o almanaque? Quem é Zhou Gong? Qual é o sobrenome do meu pai? Quem sou eu?" Xiao Yuchen suou profusamente e pensou: Quanto mais baixo o nível de cultivo, mais difícil será usar o cérebro do monstro, assim como um certo monstro. Huan Lin hesitou: Yuchen... Xiao Yuchen: Ok, vamos jogar um jogo de encontrar coisas. Ganha quem encontrar primeiro a saída do buraco, e o perdedor tem que aprender a latir três vezes. “Bem, isso parece ser muito desafiador, ok, vamos descobrir agora”, o monstro pensou um pouco e respondeu. O monstro foi embora, Xiao Yuchen pegou a mão de Huan Lin e o seguiu. O rosto de Huan Lin ficou vermelho, ela sorriu levemente e perguntou: Por que você está fazendo isso? "Você é estúpido. Eles vivem nesta caverna há muito tempo e conhecem o ambiente aqui melhor do que nós. Se você os seguir, poderá encontrar o caminho certo." Huan Lin abaixou a cabeça e sorriu novamente, seguindo os monstros com cautela, com medo de ser descoberta por eles. Depois de caminhar por um longo tempo, ouviram sons de zombaria à sua frente. Os dois se esconderam para observar. Xiao Yuchen ficou atordoado e respirou fundo. A área envolvente é ampla e existem mais de uma dezena de saídas. Há feras gigantes cochilando no meio, incluindo cobras, centopéias, insetos gigantes e outros monstros desconhecidos. “Acabou, esses caras nos trouxeram para o covil. É difícil morrer agora”, disse Xiao Yuchen com um suspiro. De repente, um monstro fantasma apareceu acima, flutuando no chão e conversando com o monstro. Xiao Yuchen: Isso é um fantasma?Esta é a primeira vez que o vejo. Parece que realmente existe neste mundo. Huan Lin: É um fantasma. Ele pode viajar à vontade nesta área proibida. Eles dependem de devorar o elixir interno dos monstros para melhorar seu cultivo, sejam eles jovens ou velhos. "É tão cruel. Não posso deixar isso acontecer. Tenho que parar com isso." Xiao Yuchen avançou de todo o coração, lutando contra as forças das trevas com um coração justo. O fantasma estendeu suas garras e suas unhas afiadas se alongaram e perfuraram o corpo do monstro. Seu elixir interno foi engolido e absorvido, e o monstro instantaneamente se transformou em cinzas. Xiao Yuchen apontou para o fantasma e praguejou: NTM! Se você tiver habilidade, vamos desafiar uns aos outros! Não intimide apenas os fracos, lute até a morte se você for um ser humano, ah, isso mesmo, esqueci que você não é um ser humano. O fantasma ficou completamente furioso e suas garras arranharam as roupas. Xiao Yuchen recuou, mas ainda estava ferido. O sangue fluiu das três feridas, tão profundo que ele podia ver os ossos. Xiao Yuchen sentiu-se tonto e se ajoelhou no chão, cuspindo um bocado de sangue. Huan Lin não aguentou mais e usou a habilidade “Assassinato”. Huan Lin moveu-se mais rápido e ficou atrás do fantasma. O sexto sentido do fantasma! Não importa o quão rápida ela fosse, a direção de ação de Huan Lin já era conhecida. Huan Lin consumiu muita energia e sua velocidade tornou-se cada vez mais lenta. Finalmente, ela foi esfaqueada no peito por um fantasma e caiu no chão. Xiao Yuchen estava com muita dor enquanto gritava seu nome. A dor em sua ferida desapareceu gradualmente e ela gradualmente teve vontade de dormir. Xiao Yuchen foi derrotado e todos nós fomos derrotados. Gui Mei: O cultivo desses dois mortais é tão pobre que tenho medo de comê-los mal. O fantasma foi embora. Uma luz branca brilhou sobre os dois. Canglong apareceu, balançou a cabeça desamparadamente e disse: Por que Qinglong escolheu você? Você é pior do que eu pensava. Eu realmente não sei no que você é bom. Canglong olhou para Huan Lin e disse: Perguntar o que é o amor no mundo ensina como fazer uma promessa na vida ou na morte. Canglong suspirou e entregou a alma de Canglong para Xiao Yuchen. Compreendeu a relação entre eles e proibiu Huanlin. “Amor” “Espero que vocês possam ficar juntos, caso contrário... infelizmente...” Canglong não revelou o mistério, apenas atendeu seu desejo e mandou os dois de volta para casa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras...
Ah, tão branco, falando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta