\青城山 acima, o imortal de Qingcheng\O imortal de Qingcheng dança, a espada de Qingcheng\A espada de Qingcheng corta todos os demônios do mundo\Todos os chefes demoníacos do mundo ficam com medo
Certo, a história acontece na montanha Qingcheng\Não há os Quatro Animais de Qingcheng aqui\Há apenas lendas sem fim!
“Irmão sênior, irmão sênior, o mestre está em uma reunião lá, não seria errado sairmos às escondidas?” No degrau da montanha nos fundos de Qingcheng, um jovem de roupa branca corria atrás de um jovem de roupa azul, gritando.\“Irmão júnior, o mestre todos os dias fala aquelas coisas, tipo engrandecer a seita, cortar demônios… eu já decorei tudo, melhor sairmos para comer churrasco” disse o jovem de roupa azul olhando para trás. Observando com atenção, você verá que ele ainda carregava um frango vivo; quanto ao porquê de estar vivo, dizem que é para manter o sabor original.\“Mas…” o jovem de roupa branca parecia querer dizer mais alguma coisa.\“Mas o quê, mas quê?! Vá ajudar o irmão sênior a assar o frango” disse o jovem de roupa azul, entregando o frango que segurava.\O jovem de roupa branca o recebeu naturalmente, tirou um papel de encanto, e pegou temperos do corpo, começando a assar no chão……\“Ye Fei, Han Yu” chamou o mestre de Qingcheng na arena de treinamento.
Ninguém respondeu
“Ye Fei, Han Yu” novamente chamou.
Mas ainda ninguém respondeu\“Ye Fei, Han Yu” o mestre, furioso, gritou de novo\Neste momento, um discípulo disse: “O irmão sênior Ye e o irmão júnior Han não vieram.”\“O que, não vieram? Para onde eles foram?”
“É….” O discípulo hesitou por um momento, parecendo ponderar o que dizer\“Gaguejar assim? Onde eles foram afinal?”
“O irmão sênior Ye disse que foi assar frango” disse o discípulo rangendo os dentes.\“Que frango assado?” o mestre de Qingcheng gritou surpreso, parecendo ainda não acreditar
Debaixo, todos os discípulos tentavam se segurar para não rir, com medo de irritar o mestre
Então, aqueles dois jovens eram na verdade os lendários \Gêmeos de Qingcheng da fama antiga
\≥﹏≤ Primeira vez que escrevo, peço desculpas por quaisquer falhas!
[Xianxia Original] Capítulo 1: Os Dois Heróis de Qingcheng.
Respostas (3)
Na verdade, eu estou escrevendo fantasia.
Ah... acabou...
Heróis corajosos, os quatro talentos de Qingcheng
— Todas as respostas carregadas —