Sugestões para a área do tabuleiro de jogo. .

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 208 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-07 18:28:22
Pessoalmente, acho que uma seção de jogos de simulação deveria ser fortemente lançada. . . Fiquei entediado e navegando em outros fóruns nos últimos dias. . Descobri que muitos fóruns conhecidos têm seções para jogos de simulação. . E estão todos muito zangados. Como a Skynet. . Afinal, é um clássico. Espero que 7723 lance uma seção de jogos de simulação no futuro. . É conveniente para todos se comunicarem e encontrarem recursos. Passei três horas procurando recursos do Golden Sun. . Espero que o webmaster possa pensar com cuidado. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
Parece que os jogos de simulação já não são lançados há muito tempo.
→_→?﹏?←_← 。。。。。。。。。
Isso não é chamado de área de jogos de simulação... é a área de jogos de Sábio, só que todos os outros jogos já estavam enjoativos, restando apenas o GBA para jogar.
Além disso, se um jogo de GBA não estiver compactado, ele terá mais de 8M, 16M é considerado normal, 7723 não consegue transmitir.
Hehe... Eu tenho meu próprio método.
Usar o link fará os números se misturarem, you know
Saber.. e então
Eu tenho um método que nunca vai pular... assim que você entra, é direto para a tela de download...
(url=http://att.bbs.waptw.com/down/KfzmJsMQR8Sl5C1wa2HObRcHyTmxK3QUJU3MTkJwIHa6XcoClk1dndrYW3RZSju5TghXywkND6srrPOLcW8A1miWszv5bQ/fec4fb2646bc3bc7.zip)Veja isso。。12MB...(/url
Pode excluir a barra e o que está na frente que fica conectado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta