Encontrei um bom jogo, Island Elegy.
Acabei de começar a jogar, é muito bom, é feito na China, é um jogo de aventura e quebra-cabeça. Não sei por que, mas sempre me sinto um pouco assustador.
Respostas (9)
Isso é nacional? Eu ri.
Ah, isso não é produzido na China? Novo calor, ah, não misture a canção triste com o resto da vida...
Xin Relier é uma marca de jogos para celular da Air Network. Ao longo dos anos, Xin Relier sempre manteve a 'estratégia abrangente de produtos de alta qualidade', comprometendo-se a construir a marca mais forte de jogos para celular original nacional. No processo de desenvolvimento, Xin Relier formou uma equipe poderosa de pesquisa, desenvolvimento e tecnologia de migração, possuindo conceitos de produção avançados e maduros e processos de produção científicos e eficientes no desenvolvimento de jogos, além de um profundo conhecimento técnico e capacidade profissional de planejamento de conteúdo. Com mais de cem jogos para celular de alto nível, representados por 'Tristeza da Ilha Solitária' e 'Rua da Dança Feliz', a imagem da marca Xin Relier está profundamente enraizada no coração dos jogadores.
Os desenvolvedores são todos estrangeiros...
Difícil?-_-||
O que está escrito em cima é 'chineses'
Hehe... já joguei. Tem também a continuação.
A versão em inglês que ele lançou desde o início, a versão chinesa ainda é traduzida e crackeada pela Mobile Fantasy Factory.
Ainda há a versão para Seaborn que pode usar a câmera e o microfone para jogar
— Todas as respostas carregadas —